Lá vem a Mauranse que é mais doce do que o mel que se chama Valentina Mel!!!

Lá vem a Mauranse que é mais doce do que o mel que se chama Valentina Mel!!!

 

Era uma vez uma aldeia indígena muito próxima da floresta Amazônica, exatamente em Manaus, terra da única e bellissima “Juliana di Primo”,  havia uma oca de índios no meio do mato, isolada da civilização e das outras aldeias, onde vivia uma família de índios  da etnia Tatuyo, nessa oca viviam o indiozinho “Rodrigo” que hoje se faz chamar “Valentina Layane”, os seus pais e a sua irmãnzinha, e por ser afastada das outras aldeias, era muito escassa de alimentos, o único tipo de alimento que se encontrava naquela região eram frutas como o açaí e o cupuaçu, e com muita sorte tipo uma vez por mês, os seus pais recebiam doações de alimentos de uma aldeia vizinha, e assim essa família poderia comer uma coisa diferente, o “Tacacá”, crescendo e não suportando mais comer cupuaçu, tacacá e açai,  o Indiozinho Rodrigo resolveu fugir levando todos os alimentos e os suplementos com ele, abandonando a sua família faminta em Manaus, essa serpente fugiu para o sudeste do Brasil.

Na foto abaixo: a velha aborígene a mãe da Valentina, a indiazinha a sua irmã que a mesma trouxe para a Itália para se vender, e ele o Rodrigo a (Valentina) quando era criança.

A Valentina Layane quando era um indiozizinho, já era um ponto de interrogação, afeminado, e com as mãos e os pés estranhos e desproporcionais, além disso os seus pés eram já foveiros e encardidos.

O começo de uma vida nova, a carreira na prostituição, em apenas 2 dias Valentina Layane a quenga de baixo escalão se amigou com um velho marginalizado chamado Cleiton no ABC, exatamente na “Cidade da Cerâmica” (Mauá) no interior de São Paulo, onde a mesma se prostituiu por um bom período de tempo, e depois de muito implorar para o Cleiton o dinheiro para se “bombar” ( injetar silicone industrial para ter o corpo e as curvas mais parecidas com os de uma mulher), e fazer o peito, ela se tocou que não tinha sucesso esse golpe, então partiu para outra cona, o famoso “Marquinhos chupão bebe leite e arrota gala”, traficante do interior de São Paulo, que já foi marido e carimbado por várias….Valentina marginalizada, vivia igual a uma capivara no rio Tietê…. Vendendo drogas na rua Rêgo Freitas, ela sempre foi cruel desde novinha, mesmo com esse sorriso por trás do rosto, ela era muito recalcada, era um ponto de interrogação, ninguém conseguia compreendê-la,  masculina e feminina ao mesmo tempo, fazia um sorriso doce e destilava um veneno pior do que cobra cascavel, como uma erva venenosa, Valentina era tão podre que não perdoava as travestis que não compravam drogas com ela, venenosa e na “surdina”(quem faz algo escondido), mandava fazer muitas maldades com as travestis de São Paulo….E foi com o dinheiro das drogas que Valentina conseguiu se bombar pela primeira vez, ela foi para Mauá, e como ela era muito magra, quase raquítica, e quase sem pele para a bombação devido a sua má alimentação na adolescência, a bombadeira “Elba” depois de muito esforço, e vários homens para ajuda-la conseguiu injetar  3 litros dos 5 litros de silicone que a Valentina queria…Os outros 2 litros restantes e com a data de validade já quase vencida, ela usou para ser bombada novamente, depois de alguns meses já morando e aterrorizando em São Paulo, com a bombadeira Isadora que foi maravilhosa com ela.

Depois de um tempo a polícia estava ficou muito focada na Valentina, e então ela resolveu fazer a “X9” (quem cagueta) e  “caguetar” (entregar uma pessoa) o Marquinhos para polícia pois, depois de comer muitos “PFs” (pratos feitos) e beber muita tubaína, ela conseguiu “mocosar”(esconder) uma boa quantia de dinheiro dele, e na surdina ela fez o seu bom caixinha…, “mocosou” uma boa quantia em dinheiro, que na época ela relatou que foram 30 mil reais, com os quais ela conseguiu finalmente colocar as suas próteses de silicone nos seios…..

Depois de todo esses babados, doces, brioches e lambanças, ela viajou fugida para Brasília, para depois voltar para a sua terra natal onde a mesma se preparou escondida de tudo e de todos, para realizar o seu sonho de ganhar Euros, e de poder comer, e contrair diferentes tipos de doces na Itália, onde ela continua tentando dar os seus seus golpes furados e fracassados para tentar subir na vida.

Pois bem, esse rapaz de nome Rodrigo da pele morena mais que na verdade a sua pele é escura devido a um fator muito curioso: “ao sebo” (as sujeiras acumuladas pela fato de banhos e higiene pessoal), pois a mesma parece ser alérgica água kkkkkkkkk…. Ela odeia tomar banho, é porca, muito porca mesmo, parece a reencarnação do cascão da turma da Mônica, aqui no Planeta Terra kkkkkk, a diferença são os seus longos cabelos negros mal cortados, com pontas duplas, esse rapaz o “Rodrigo” que se faz chamar de Valentina Layane…….. é tão que porco que mesmo sendo do sexo masculino, e sendo assim muito difícil de “ter piolhos” Ela conseguiu o fato inusitado de ter piolhos e caspa ao mesmo tempo, e ainda contraiu micoses e bactérias entrando em contato com pombos aqui na Itália…..

Espero que a mesma tenha feito o tratamento adequado pois, imagina se os viciosos benfeitores e generosos, pegam piolhos? Aconteceria uma difusão de lêndeas e piolhos por todas as regiões da Itália kkkkkkkk, sem falar que a linda  socialite Manauara Daiany Manssini falou que os problema maiores deste ser psicopata não param por aqui….

Valentina a caipira, mal vestida e abestada recém chegada na europa, exatamente na cidade Milão.

O índio Valentina deu comida aos pombos em uma das suas gigantesca e estranhas mãos, com as quais  manteve contato direto com esses animais sujos e transmissores de doenças.

Todas nós sabemos que a Valentina é muito gulosa e viciosa, e desde quando foi para Mauá, adora doces e depois de tanto comer e fazer muitas porcarias, com as suas mãos sujas, e comer doces misturados, onde ela come esses docinhos sem papel e sem plástico, sem a mínima proteção ou higiene, muito corajosa e destemida, ela ainda tem a coragem e audácia de adicionar leite quente dentro, não importa em qual tipo de doces, ou brioches ela coma, kkkkkkkk, graças a isso ela contraiu outros vários tipos de vermes, bactérias, e doenças, e depois disso ela recebeu  o ultimo sobrenome “Mel” kkkkkkkkkkkkk.

“A maldade tem muitas máscaras mas nenhuma é tão eficiente quanto a mascara da virtude.”(Cit de: A Bela Adormecida

Travestis são presas com dinheiro no ânus após extorquir e assaltar homens casados

As filhinhas da Valentina Layane seguindo os seus passos desde novinhas…

 Os travestis Samuel Ferreira Gonçalves de 23 anos , e Luan das Graças Pinto de 18 apenas completados , foram presas no dia 17 de Julho 2017, suspeitas de assaltarem o generoso e bem feitor Aurélio Maquiné de Souza, na Rua das Missões, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. De acordo com informações  do Boletim de Ocorrência (B.O), a dupla que por coincidência moram e pagam as diárias em Manaus na casa do travesti Valentina Layane, são violentas e agressivas igual a mesma, agem quase sempre com violência, no dia deste trágico assalto elas estavam famintas, e  tudo devido as diárias atrasadas, para a Cafetina Valentina Layane, que sugeriu a elas para que as mesmas se virassem e “arranjassem dinheiro de qualquer maneira’’ ( até mesmo roubar) para lhe pagar, e sendo assim as mesmas roubaram, R$ 500, um óculos, um relógio, um corrente banhada a ouro, que depois mandaram de presente para ela na “Calábria” (região do sul da Itália), que a mesma ostenta achando que é ouro…ouro de tolo kkkkkkk e, roubaram também o celular do pobre pai de família após uma discussão devido a um programa sexual.

O delegado titular do 18º Distrito de Polícia, relatou que o “benfeitor” (o que paga o programa e ajuda a matar a fome das travestis) alegou ter confundido a dupla com mulheres. Segundo a polícia, a dupla se prostituía em um ponto, o mesmo ponto que a Valentina Layane afetada diz que é seu. Muitas travestis ainda nos dias de hoje se acham proprietárias das ruas…. As duas travestis disseram que o homem tinha feito programa com elas e depois não quis pagar…( Muitas falam sempre essa mesma história…

“O bemfeitor achou que eram duas mulheres e ofereceu carona para Samuel e Luan. Quando eles entraram no carro começou o diálogo sobre o programa e eles negociaram a super quantia de  R$20 reais, isso mesmo 20 reais, cobraram a mesma quantia que a finada Vanessão cobrava kkkkkkkkk, e o mesmo valor também que a Valentina Layane Mel cobrava para fazer tudo completo antes de ir para São Paulo. Mas o bemfeitor generoso descobriu que ao invés de mulheres, os cidadões eram dois homens, e disse que não ia pagar e começou a discussão”, disse o delegado…( A mesma história que os benfeitores com vergonha da sociedade e da família inventam quase sempre….

Segundo o delegado, os dois projetos de travesti Samuel e Luan mostraram um canivete e roubaram a vítima. “Aurélio viu uma viatura e chamou os policiais, relatou o fato e foram atrás da dupla. A vítima identificou os suspeitos e eles foram trazidos para o 18º DIP”, disse o delegado

Foi encontrado com as travestis tudo o que tinha sido roubado, e  a coisa mais inusitada, o dinheiro do assalto estava escondido no ânus das travestis, igualmente como a mamãe Valentina as ensinou. A polícia está investigando o caso.

Equipe da 18º Companhia Interativa Comunitária prendeu a dupla de ladras travestis em flagrante.

Segundo as más línguas a “Valentina Mel?” o “Rodrigo” enviou dinheiro da Itália para o Brasil  para pagar o advogado delas, é lógico, ela não quer deixar de ganhar as suas diárias do Brasil…

A  Valentina também adora um fotoshop, tudo para poder esconder a verruga imensa e horripilante que a mesma possui no meio da Testa kkkkkkkk, ela é tão invejosa, que tenta imitar em tudo a pornostar “Rayane Lenox” kkkkkkkk, Valentina chegou a declarar que agora ela é a verdadeira e única estrela de Manaus, agora “Juliana de Primo” já está esquecida como uma antiguidade, e que a Rayane Lenox, não chega aos seus pés…

Sobrou até mesmo para porno star Rayane Lenox a Valentina declarou que a mesma agora não é mais nada disso, a realidade agora é só o pó e a poeira….

Um certo dia, exatamente no dia de viajar pela primeira vez para a Europa, ela resolveu antes ir em Sampa,  foi em um ponto de prostituição e parou em cima de algumas travas na rua para jogar os seus cabelos  iguais aos do índio Mogli e dar close que estava vindo para Itália, mas tudo deu errado. O que aconteceu com a mesma? Ela levou várias facadas e ficou sem o passaporte e as passagens…..

Valentina começou a sua triste carreira muito jovem…. foi para São Paulo, e caiu na Casa da Cafetina Claudia Masculina Edson, secretariada pela nossa querida “Valéria Monteiro” de Rimini, que a acolheu de braços abertos e muitos sorrisos, e a Valentina sempre muito racista, não se conformava em receber as regras e as ordens de uma negra, e começou a querer crescer e fazer intrigas, fofocas e máfias, dizendo que a Valéria era uma penopéia, velha, feiosa e negra, pois é, não bastasse tudo isso, esse rapaz de aparência feminina e masculina ao mesmo tempo, começou a querer criar as asinhas de Arpia…..

Chegando na Itália, a duas caras, se fez de boazinha no início, mas depois de alguns meses começou a mostrar o outro lado da sua  face, inspirada na Cafetina da Novela Salve Jorge “Lívia Marini”, logo Valentina se amigou com mafiosos calabreses lá no sul da Itália, depois foi para a cidade de Turin, cidade famosa no norte da Itália, no Piemonte onde existe a mais famosa fábrica de doces e chocolates do mudo, a Ferrero, onde a mesma começou a comer, e misturar de todos os tipos de docinhos por lá… até ir parar no hospital Amedeo de Savoia com muito açúcar no sangue kkkkkkk….

Valentina não satisfeita com isso, não parou quieta e não desistiu, inspirada na “Jaqueline Boing Boing” que ela mesma tanto odeia, mas que no momento a Boing Boing anda arrecadando dinheiro para ajudar as pessoas mais necessitadas, e mesmo assim só pelo fato da Jaqueline ser negra, ela chamou a Jaqueline de macaca, depois começou a fazer videos lives no Facebook, se sentindo a gostosa, vive como uma cachorra, latindo o dia inteiro, que tem milhões na sua conta bancária, que é feminina isso aquilo e etc…, falou que ao contrário da cafetina Janine Rios a que diz ser a dona da porra toda, e que no passado fez várias férias forçadas no “Regina Coeli”  (o carcere mais famoso de Roma, ela não se atraca, mais agora ela mudou a sua própria versão, e gritou que não tem medo de nada e nem de ninguém, que não tem medo nem do fogo, será que ela anda assistindo muito a serie Game of Thrones e está se sentindo a Daenerys Targaryen?kkkkkkkk, Acho que Valentina está indo longe demais, agora ela narrou que logo logo vai descer em Milão e que vai parar nos pés da tal da “Helen Negão da Bahia” e vai batalhar onde quiser, e que se a macaca bater nela, ela vai dar nela barra de ferro e ainda vai chamar a polícia, por ela ser linda feminina, engraçado ela falou várias vezes que ela não se atracava na Itália, e que não batia em ninguém, mas que mandava docinhos, agora fala que vai se atracar e tudo mais… Que bixa louca….. Valentina falou e fala mal de várias pessoas, bom como não gosto de muitas mentiras vou postar aqui algumas coisas escritas pela mesma…

A Helen Negão que se cuide…. o inverno está chegando e junto com ele a Valentina, que já falou e escreveu que não deita para museus, e para ninguém…O que vai acontecer quando a Helen Negão souber desses babados? Será que ela vai perdoa-la? E as antigas vão deitar também para este rapaz, como diz a minha amiga Paula Bionda : Esse muleque piolhento? 

As amigas Marcia Vogue e Fernanda do Peitão pousando e segurando a Helen Negão antes de um atraque nas ruas de Milão.

 

Abaixo um pequeno Video divertido feito sobre a história da Valentina e as suas irmãs kkkkkkkk

 

Espero que vocês leiam tudo do começo até o fim, pois assim você ficarão mais cuidadosos antes de ter qualquer tipo de contato com essa Valentina, Beijos estalados, by Laurinha Figueroa!

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppShare

21 thoughts on “Lá vem a Mauranse que é mais doce do que o mel que se chama Valentina Mel!!!

  1. Vc esqueceu de contar que em Manaus ela foi mexer com. Uma peruana criada em Manaus Juliana Brasil et Juliana botou ela é sua amiga pra correr do teatro amazonas ‘et depois ela voltou com sua amiga loira e deram um doce cortaram o cabelo da juliana et Juliana desceu com marginais e pegou só uma e matou a estiletes ela fugiu pra São Paulo depois da morte da sua amiga ou filha sei lá uma loira linda resumindo tudo a juliana Braszil fugiu pro peru et ela foi pra sampa com medo Juliana Brasil e loka pra pegar ela na Europa e matar também gentyyyyy kkkkkkkkkkkkkkkkk pronto falei joguem no Google e vejam travesti e morto a golpes de estiletes et vcs vão ver a matéria beijos

  2. sou Layane a unica , achei super interessante escrever sobre a minha pessoa : porém a Dayane o gay que te escreve pra falar da minha Belíssimas vida está equivocada em tantas coisas simplesmente estou rindo de tantas coisas escritas nesse texto que só me faz rir kkk enfim continue adoroooo isso …Mais meus milhões na minha conta e minha vida financeira está ótima e minha paz e tranquilidade está ótima também tá fofa Beijao

  3. As antigas deveriam deixar de moleza e denunciar esta indígena fugitiva para os “carabinieri”.

    Não consigo entender como um ser que se diz humano é capaz de tantas maldades. Sobrou para todas, indígena atrevida! Falta de uma boa surra e é uma temporada na Regina Coeli.

    Laurinha Figueroa, a “Voz Misteriosa” é tua fã…

    KKKKKKKKK

  4. Nossa li todas as linhas e entrelinhas do início ao fim…e posso dizer como leitora ácidua de teu blog que nunca li uma matéria escrita com tanta veemencia e devoçaõ…não sabia desse lado podre dela não… E ela jura de pés junto que é cidadã italiana e tudo, caipira deslumbrada com a europa…o que é normalíssimo pra quem saiu das casas de palafitas para a terra dos príncipes biondos, (doces como o mel) … Rsrsrsrs matéria excelente laurinha mas só achei exagero vc salientar a compulsão da bixa em comer doces regados a uma boa panna calda… Pois tu mesma disse desde aquele retetê da bifinho com a boing que era contra falar do colesterol alto e diabetes das protagonistas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no mais tà ótimo e vê se não some!!! Bjos estalados

  5. Que tristeza uma pessoa jovem, fazer esse tipo de barbaridade!
    Bem diz a pirâmide de Maslow, o ser humano não evolui pq fica estagnado no primeiro degrau
    Gente é sério que ele teve coragem de ir embora de casa com os mantimentos da família?
    É sério que ele teve coragem de levar a própria irmã pra se prostituir na Itália?

    Que Deus tenha piedade da alma desse ser, se é que ainda existe alma.

    Que horror debochar das trans mais antigas, é graças a elas que nós podemos viver com mais tranquilidade nos dias de hoje, a gente tem que ter respeito por todo mundo, mais ainda por militantes que brigaram para que hoje as coisas sejam um pouco melhor pra classe, e outra coisa as antigas chegaram aos 40/50 ou até mais que isso e ele será que chega?

    Quando será que esses travestis irão entender que close, é ser estudada, educada, que dinheiro pode até comprar tudo oq se vende, mais caráter é obrigação ter?

    Qdo vc posta sobre as cafetinas antigas, é menos deprimente do que ler a respeito de um travesti jovem, falando e fazendo horrores de barbaridades.

    E outra coisa, me desculpem, existem travestis lindas e femininas, mais este aí não é não, achei a cara do cantor Wesley Safadão!

    Graças a Deus Eu não preciso conviver com este tipo de gente primitiva, tenho pena de quem é “obrigada” a olhar para a cara de um animal desses.
    Tem milhões mas não consegue fazer de nada de útil com a própria vida, certeza que mesmo ter sofrido na aldeia indígena enquanto adolescente não se comove com os integrantes da tribo, e não tem a coragem de mandar uma ajuda para os seus.

    Bicho é por pessoas como você que o mundo ainda tem preconceito com travestis…

    E sabe quando uma mula dessas irá ser algo como Juliana Di Primo foi? Nunca.

    Laurinha Figueroa, parabéns… Imagino o desgaste mental que é falar escrever sobre esses animais, o jeito é tirar sarro pra não ficar tão pesado!!!
    Bjs de luz

  6. Deixa esse assassino vim pra milano tirar ondas ela que nem pense chegar aqui com essa marra toda a polícia está vagando pros viados o porrada vai comer escuta bem quando Ellem entra todas da rua entram vem de Mancinho pra não ter que ficar em um hospital já que é um índio vai ser tratado como tal várias pauladas me aguardem Europa e onde se paga todos os pecados feliz da quelas que morreram e não conheceram esse inferno vem quente que estamos fervendo Ainda bem que Laurinha nos avisou milano em alerta 🚨

  7. Laurinha Figueroa minha querida, se me permites, gostaria de pedir uma matéria sobre Ayshila Morelli. Ela se autodenomina “A Suprema”… Não sei onde mas ela acredita.

    Bjos e mais uma vez parabéns!

  8. Só acho também que ninguém manda nas ruas de milano Nao! Isso acho errado Laurinha todas tem direito de fazer suas vida vc expondo a essas pessoas que mandam na rua podem ser presas pour cafetinagem Tbm a rua e pública isso não concordo desculpa o sol nasce pra todasssssss e essas pessoas feia aí foto a noite isso assusta meninas jkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Outra coisas também veridica as bonitas sofrem demais nas mãos das féias porque Laurinha ?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho uma matéria pra vc interessante Laurinha fofoqueira kkkkkkkk

  10. Realmente essa e lobo em pele de cordeiro. Dizem que chegou na Italia em 2015 e foi morar na casa da famosa Cafetina Nayara Kawasaqui junto com sua secretaria ploc monster Leona peito cara de mamao macho kkkk. Eita trio bom. Escreve sobre os docinhos ai tbm. Soube que esto foragidas no Brasil.

  11. Eu sei que a Laurinha é vc viu Luma, você é podre, além de ser nordestina e ter as costas largas, fala mal de Deus e o mundo, te conheço desde o Jockey e sei que você é muito inteligente além de ser uma das mais antigas. Me lembro do dia que você deu em uma famosa cafetina com uma barra de ferro! Pare de falar mau das bixas!

    1. Atila Bombadeira, sou LUMA GRIGORIADES. Não sou nordestina, sou carioca. Não sou a Laurinha mas já dei em uma cafetina com uma barra de ferro, já quebrei o carro de outra cafetina que tentou atropelar uma “filhinha” e já fiz outras coisas para me defender e defender pessoas amigas.

      Nunca fui cafetina nem bombadeira seu marginal cara de mamão macho, seu doente mental. Vai pagar o silicone que você deve e se cuide pois as meninas que ficaram deformadas por sua causa estão preparando o seu doce. Seu monstro macho.

      KKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *