É a Mariah? Não, é a Pomba-Gira “Miss Carey Camargo”

É a Mariah? Não, é a Pomba-Gira “Miss Carey Camargo”

08/06/2017, Faenza,(Ravenna) Itália.

 

Estamos falando de André Luiz A D, nome de guerra “Váleria Camargo”, esta rapariga da cara grande como um cavalo, também é conhecida como Andreia Camargo da não confundir com a lindíssima boneca piauiense Andreia do Carão, Váleria é cabeleireira, xoxadeira e cangaceira, nordestina por natureza, mais precisamente da Bahia, terra do dendê e das “Raimundas” (Feias de cara e boas de bunda)kkkkkkkkkk, filha da ex-empresária “Adriana”(Edi Abravanel)” a Ex-comandante e Marechal da via Sammartini em Milão, uma gay que comandava com pulso forte as suas filhas e se atracava e dava de barras de ferro a quem o afrontasse, Váleria também tem parentesco com a baiana Yasmin da Bahia, vou escrever sobre essas empresárias também proximamente kkkkkkkkk!

Váleria chegou na Itália no início dos anos 2000, Valéria sempre foi uma travesti muito estranha e desengonçada que mais parece com a Fiona do desenho animado Shereck kkkkkkkkk….., uma curiosidade é que as suas  makes são sempre da hora, essa pomba-gira sabe se maquear como ninguém, mais nunca teve axé para a prostituição, não ganhava nem o sal mesmo tendo uma grande surpresa, e o que muitas de vocês não sabem é que a Váleria trouxe um casal de gêmeos para a Itália, Junior baiano e a socialite “poliglota”( que fala várias línguas diferentes) Paulinha Elbadry que também é baiana de Feira de Santana mesma terra da “Cafetina Sapulha” que ultimamente ficou famosa por toda a rede por ter levado uma surra que foi filmada e publicada até por mim aqui no site. Quem traz 2 filhos o que é? Cafetina? Não, Cafetininha kkkkkkkkkk, pois só fez ajudar essas pobres almas famigeradas nordestinas!

O filho da Váleria a pagou em uma velocidade impressionante dizem que os velhos e fedorentos clientes pagavam ouro para estar com esse mulato super dotado, caso contrário da sua filha Paulete a poliglota, que mais parecia uma dançarina escadente do grupo Calypso kkkkkkkkk mais que se sente a musa da Copa do Mundo de 1998, nada mais nada menos que a ex Capa da revista Playboy e ex dançarina de pagode que desbancaria a Carla Perez no grupo É o Tchan, que foi mafiada na tv Globo no concurso do Faustão ficando em 2° lugar, perdendo para a musculosa Sheila Carvalho, a “Roseane Pinheiro”, Paulinha conhecida como Paulete, adora um leitinho quente e fazer um forte bokete, é a rainha dos extrangeiros, marroquinos e egípicios e também dos romenos e albaneses, adora fazer ações de caridades para eles, só para poder sentar gratuitamente nas suas necas gigantestas e perfumadas a queijo gorgonzola, e do tamanho da torre Eifel! Ela puxou a quem? Puxou a mãe Váleria Camargo, lógico!!! kkkkkkkkkkkkkk

Abaixo a foto da Paulete, será que mesmo com todas essas toneladas e milhões de fotoshop ela ficou parecida com a Roseane Pinheiro? Eu acho que não kkkkkkkkk!!!

Paulete x Roseane

  Váleria adora xoxar todos e todas, com sua lingua felina não se salva uma, das bellisimas até as feias e mondrongadas tipo a Claudete mondrongo de Roma, ela ataca a todas mesmo, dizem as más línguas que  no ano de 2005 ela fez um pacto sombrio com a  “Flávia Mofarrej” uma especíe de Umpa Lumpa do filme a Fantástica Fábrica de Chocolates kkkkkkkkkkkk e especíe rara e em extinção.

A Umpa Lumpa Flávia Mofarrej tomando seus bons drinks!!!

  A sósia da Diva trans “Marcinha do Corinto”, que no aniversário das travestis Naomi Ventury do Ceará, e da famosa Fernanda Rodrigues de Campinas a melhor amiga da nossa querida Duquesa Mirela Stella, “a primeira Duquesa a se prostituir na história do reino italiano” kkkkkkkkk, essa Fernanda é que já teve a história da sua vida na Itália transmitida em horário nobre por 2 vezes na televisão italiana, e a Duquesa teve um pouco da sua história 2 vezes escritas aqui também aqui no site kkkkkkkkk como essa Duquesa falsa operada é famosa!

Diz a lenda que Váleria fez um show nesse aniversário para a pomba-gira, e oferendas também,  ofereceu um belo padê para que a faminta Flávia Mofarrej abrisse uma garrafa de champagne e jogasse toda no chão na hora do show da “Suzete a rainha do samba”, onde o chão ficou todo molhado e escorregadio, e várias misses, empresárias e diva como a “Sabrina Emoly a mulher rica” escorregaram e cairam de bunda e de cara no chão kkkkkkkkk, depois desse pacto da Váleria Camargo, iniciou uma onda de eventos sombrios na cidade de Milão, tiroteios, overdoses, acidentes de carro, e travesti se suicidando até tomando vidros inteiros de remédios apaixonadas, tudo isso depois desse show da pomba-gira Váleria!

Abaixo o show da Pomba suja Váleria!

Ultimamente estão rolando vários contatos, vários números, várias ligações, muitas ameaças e poucas amizades kkkkkkk, uma coisa bem let’s go, que a Váleria Malévola arrepiou todas as suas escamas de dragão, e fez crescer ainda mais a sua barba que ultimamente está grande como a barba da “Naomi Angel de Genova” e azul igualzinha a barba do “Pirata Barba Azul” kkkkkkkkk capaz de matar as pessoas só com uma simples ”saluto”(saudação, comprimento, beijo no rosto), com uma sua espetada venenosa, a Paulete já ativou o seu escudo de “Mulher Maravilha”, e o seu coração duro como o mármore de Carrara, e foi em várias igrejas rezar e pedir proteção, o motivo: tudo por causa de uma “Oxum” (jóia de ouro que geralmente as cafetinas ainda exigem como presente, depois que as filhas ou filhos terminam de pagar as grandes quantias de dinheiro por elas exigidas)! E a Paulete que é muito experta e inteligente não aceitou esses desaforos e e gritou para os quatro cantos do Mundo que Oxum se encontra em terreiro de candomblé! E que por ela essa magnata nada irá ganhar!

Paulete pedindo proteção para os Santos e para que a Váleria Camargo solte o seu anjo! kkkkkkkkkkkk

Espero que vocês tenham gostado desse texto feito especialmente para a rainha da xoxação, beijos estalados by Laurinha Figueroa a paulistana fofoqueira!

Abaixo segue o famoso e babadeiro áudio da Socialite Paulete acabando com a Váleria Camargo será que ela está com medo?

 

 

 

 

 

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppShare

24 thoughts on “É a Mariah? Não, é a Pomba-Gira “Miss Carey Camargo”

  1. Adorei, se este Júnior Baiano for um lixo que estou pensando rouba que é uma beleza.

    Ele roubou amigos de uma gay paulista que o trouxe para São Paulo há alguns anos. Só um amigo da gay enfrentou o elseiro safado. Quando vai ao Brasil dá close de rico mas não assume as centenas ou milhares de rolas que mamou e sentou em trocas de um dinheirinho.

  2. Gente a Alessandra Bifinho está louca, está atirando para todos os lados, alguém dê um tranquilizante para ela pois neste ritmo alucinante, postando vídeos e áudios, babando por vingança, sangue e destruição ela vai acabar infartando e nós queremos circo e não velórios.

    Ela devia se acalmar e procurar os gatinhos que fugiram assustados com o furdunço; como entendo de animais vou dar uma dica: Alessandra Bifinho, deixe a caixa de areia dos seus gatos fora de casa que eles sentirão o cheiro a mais de 2 quilômetros de distância e voltarão para casa.

    Beijos e miau…

  3. Ta choque de monstras entre essa Valeria e essa Mofarej pior é a primeira que xoxa todas e é esse mamão macho de peruca a testa da para fazer um outdoor e ainda é corajosa e sai de puxado…. para que ta feio….essa tem espelho de madeira kkkk

  4. Agora a Alessandra Bifinho apelou, criou um perfil no Facebook com fotos e o nome da mãe da Joab, só para lembrar, a senhora mãe da Joab já é falecida.

    Sendo assim, entendemos que a Alessandra Bifinho está pedindo para apanhar mais.

  5. Gente Rony Matos também faz parte da quadrilha da boing
    Rony me enganou durante anos me vendendo perucas de origem duvidosa já cansei de passar vergonha em salões de beleza após mostrar os plásticos que o rony me vendia misturados com cabelo indiano
    Laurinha entra em contato comigo pois eu quero fazer uma reportagem denunciando a fraude do Rony Matos
    Ele é um gigolô até euros para ele ir para Itália eu já emprestei pra esse pilantra falido
    Ele já está tão queimado no Brasil que tem que ir para Itália enganar as bichas que tá fora porque aqui no Brasil ele não vende mais nada
    Rony a sua casa caiu
    Laurinha entre em contato comigo pois farei vídeos mostrando as perucas de origem duvidosa que Rony me vendeu foi anos me enganando e me extorquindo pedindo euros para ir para Itália e nunca me pagou só me jogava umas perucas tombadas cheia de plástico para abater na dívida
    E não adianta me ameaçar não Rony
    Me mandando mensagem vc não me engana mais

  6. kkkkkkkkkkkkkkkk umpa lumpa “Flávia Mofarrej” uma especíe de Umpa Lumpa do filme a Fantástica Fábrica de Chocolates kkkkkkkkkkkk e especíe rara e em extinção. Rindo pela eternidade!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Em breve mandarei também laurinha fotos sobre a cafetina paraibana dina tenho muitas histórias para contar dela essa cafetina maldosa falida

  8. Vou adorar laurinha quando chegar a vez da dina a cafetina paraibana que trouse a paraiba toda e nada conseguiu era muito maldosa com suas amadas filhas ela era barra pessada junto com seu marido e cafetao italiano Sandro!!!! Tenho coisinhas também si precisar mandarei muitas coisas sobre aquele velho castrado

    1. obrigado querida, eu acabo de escrever um, sobre uma pessoa que ganhou muito dinheiro sobre as nossas custas em SP kkkkk, estou bloqueada no facebook até amanhã, por uma coisa velha que eu tinha publicado meses atrás, por isso ainda não publiquei, mas se prepare para dar gargalhadas amanhã!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *