Eu não sou a Cinderela nem adormecida bela, não sou de Orixá, sou a Laurinha Má!

Eu não sou a Cinderela nem adormecida bela, não sou de Orixá, sou a Laurinha Má!

 

 

Bom Domingo minhas amigas glamurosas milanesas tipo a Luba Vion, as suculentas mortadelas bolonhesas tipo Cláudia Cuba, as tenebrosas brescianas tipo Kamilla Kuka , as alienígenas toscanas como Bambola Star, as pedreiras bergamascas tipo a Jaqueline monstro, as masculinas da Via Novara como a Cristinona, as barbudas piacentinas tipo Valéria Camargo, as monstruosas e deformadas de Lido de Classe tipo a Peba, as falidas de Ravenna tipo Aida Armani, as super siliconadas napoletanas estilo Boing Boing, as Misses deportação estilo Atima Lima, as musculosas e das costas largas estilo Isabelli Potter em Londres, as cara de mamão macho francesas tipo a Mikaela Ternes kkkkkkkk, as apimentadas calabresas estilo Layane Valentyna, as photoshopadas Travs Sicilianas estilo Guily Vet, as mascaradas XXL viaregginas tipo Fabiola Drumond, as photoshopadas Travs de Bari estilo Camilla Holmes, e as celebridades foggianas estilo Nataly Vidal, as cafetinas falidas peruginas estilo Josie Marie, as castradas suíças tipo Roberta Lerroux, as ladras e drogadas alemãs tipo Talissa Siqueira e as cafetinas de sucesso que vivem no Brasil estilo Tia Erika de Osasco, e as projetos de cafetinas carioca estilo Xandinha voz de trovoada!

Bem vocês pensavam eu estava desaparecida? Não, não, não eu Laurinha Figueroa estou sempre aqui, e com a língua mais afiada do que nunca! A prostituição está em crise, mais a pose elas não querem perder! É muito Miss, muito palco, muitos aúdios, muitas lives, muitas brigas, muitos vídeos e muitos flashes, mas nada do dinheiro entrar kkkkkkkkkk, as “Penopéias” (Travestis que moram na Europa, sofrem para juntar dinheiro se prostituindo, para ir humilhar e dar close para as pessoas no Brasil), ultimamente estão sempre mais nervosas e com as bocas espumando de raiva, a cada dia que passa estão ganhando sempre menos, não importa a idade ou a beleza, das lindíssimas tipo a “Roberta Holanda”, até as com a neca no Joelho tipo a Flávia de Monza, pior ainda para as gordas e velhas tipo a “Maluzinha Bluebell a Kiko” e as magras e tops tipo a “Karola Kloè”, as ativas tipo a “Emanuele do Ceará” e até mesmo as que puxam a neca nas ruas estilo a “Flavia Mofarreg” estão sofrendo para ganhar! Para fazer a cota neste período só as cafetinas, estilo a “Caroline D’Lamark” em Perugia, ” a baiana filha da famosa Cafetina e mãe de Santo Vitória, Jessica em Bari”,”Marcia Peruquinha” na Suíça, “Gardenia” de Brescia, “Vagnolia” de Piacenza, a gay ”Jean careca” e “Rayane Martins” de Milão,  ”Ana Paula” de Ravenna, Cláudia Edson e etc… com as suas casas de diárias alugadas e trazendo as filhas…

Estão rolando muitos áudios, vídeos e fofocas pelo facebook que eu apanhei de marginais, negões, carecas e etc…Só se for em sonhos, alucinações ou nas colocações erradas delas…Eu estou aqui firme e forte, a Joabi não tem nada a ver comigo,aliás nesses anos todos na Europa nunca vi a bonita pessoalmente, outra coisa você da voz de trovoada viadinho Alice no país das Maravilhas, eu vivo na Itália há mais de 25 anos, sou velha, sou cacura, mais sou uma cidadã italiana e você? Não estive escrevendo muito porque no momento estou um focada no trabalho, e não estava inspirada, mais vim dar uma satisfação para vocês maravilhosos e maravilhosas que me seguem e acompanham o meu site!

A proprietária Alessandra Leahr, o projeto de travesti foi covardemente massacrada por 4 “Transgênicos” (Geneticamente modificados),kkkkkkkkkkkk do sexo masculino, ainda teve a casa invadida e várias das suas bugingangas multadas, quebradas, roubadas e danificadas, ainda teve os seus lindos  gatinhos foragidos que fugiram apavorados ao ver as caras barbudas, tenebrosas e masculinas dessas pessoas durante a luz do dia kkkkkkkkkkk, Carla Suedy, Joab e o seu ex marido e Jaqueline Boing Boing, na Viale Cellini em Ravenna, região da Emilia Romagna/Itália, essa cidadã não sou eu, ela se chama Alessandra, que por sinal não mora de aluguel como 95% das travestis na Itália, ela é a proprietária, uma coisa muita rara para as Penopéias e closistas… Se a jornalista fuxiqueira Alessandra Lear não for viadinho, poderá acionar a justiça, e com certeza a causa é ganha, pelos fatos da invasão de propriedade e agressões corporais….E as penas são gravíssimas… pior ainda para as documentadas…..

Na minha humilde opinião Alessandra você pode escrever tudo o que você quiser é um seu direito, verdades ou mentiras, só não concordo com as ofensas raciais, cor da pele e ofender crianças e os pais, falar que A,B ou C é bichada, se você quiser dizer que a Boing Boing é um touro, feia isso e aquilo tudo bem, que a Joab é monstruosa, careca e que nem as plásticas deram certo ok, só não escreva sobre familiares, nem coloque áudios no Youtube, e falar de doenças é uma coisa muito séria também!

 

PS: Esta semana trarei bombas sobre a Valéria Xoxação, Cris imitação Gabbana, Claudião Edisão, e em breve sobre a Roberta que não é a Close, minha Diva, mas também é operada!

 

Beijos estalados para todos e todas da única, a original Laurinha Figueroa!

Abaixo um vídeo da Boing Boing desabafando, ainda nervosa, e espumando super hormonizada, e 2 fotos onde usaram caldo Knorr em um despacho para Exú kkkkkkkkkkkkk é babado!

Escreveram o nome da jornalista Alessandra Leahr e espetaram no Exú!

Aqui aconteceu o melhor, pagaram para um “Pai de Xiqueiro” (Pai de Santo sem axé e sem Decá), e usaram azeite de dendê e caldo Knorr, porque só tinham o dinheiro do chão, e não tinham o dinheiro para comprar as galinhas kkkkkkkkkkkkkkkkk estou aqui em Bologna agora, fumando uma taba, e rindo litros uma coisa Lucicreide! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppShare

34 thoughts on “Eu não sou a Cinderela nem adormecida bela, não sou de Orixá, sou a Laurinha Má!

  1. Para cada ação existe reação .. o respeito não se ganha com medo .. agressao e invasao e babado . Que sejamos mais HUMANAS e inteligentes com a nossa propria raça !

    1. O respeito faltou em ambas as partes, para conferir tamanha falta de respeito basta assistir o vídeo que deu início à essa loucura que vai terminar mal para alguém.

      Não se deve mexer com saúde bem nem com a família de ninguém; mas a que se diz vítima ainda está provocando é porque quer apanhar mais, quer apanhar mais do que carne de terceira para ficar macia, sendo assim ela poderá usar a alcunha de Bifinho, apanha para ficar macio.

  2. Gente eu tenho um bafo forte pra divulgar sobre o Rony Matos das perucas
    Ele agora está vendendo perucas de plástico misturadas. Com cabelo indiano

    1. Coitada de vc bruna !!! Nao se esqueca qye o mundo e redondo e hije tanto te ajudei e te defendi e vc fazendo isso para justificar um erro seu !!! Vc esta usando no brasil as fotos da rafaella ferrare e liguei te dando um baile pois vi ali o quento vc não tem nada nem de doida e nem de coitada !!!!! Tenho dó de vc !!!! Vou orar todos os dias agora por vc mais ainda pois precisa de luz !!!!! Eu tenho de uma forma ou de outra 14 anos de Itália e vc ????? Tantas coisas de ruim aconteceram na sua vida e eu me perguntava o motivo por que um ser humano bom como vc passava por tantas provações ???? Agora entendo pois na vida temos o que merecemos vc e um ser sem luz !!!!!! Tenho amigos e amigas verdadeiras e maravilhosas na europa e se errei sempre estive disposto a corrigir pois trabalho com materia prima humana e nunca uma e igual a aoutra !!!!!! Sempre fui e sou bem recebido !!!!!! Só te desejo uma coisa mulherrrrrrrrr luuuuuuzzzzz pazzzzz e sobretudo Deus na sua vida

      1. Tony você Ainda da grau a essa desequilibrada todas nós sabemos que você é uma Estrela no seu serviço parabéns suas perucas são lindas

  3. Penso que Sao viados tudo grande safados sem ter o que fazer na vida, que estão penando e que deveriam procurar algo di construtivo e deixar di ibop, pq isso só faz o povo rir, e non final não leva a nada, viado quando pena e não ganha mas da isso aí,simplesmente umas palhaça di circo.

  4. A verdade é que pra aplaudir desgraças e disse me disse as travestis sempre se farão presentes. Foi-se o tempo que respeito se conquistava com medo . De que adianta tantos Misses .. tantas festas pra visibilidade .. pra mostrar que nòs podemos .. que somos capazes . Capazes de que ? De fazer bagunca .. de se comportar como marginais .. de nao ser amigas .. de querer sempre ser mais que aquela outra .. de querer sempre tirar proveito das demais . Tudo isso sò mostra ao mundo que nos observa que em uma guerra fariam bem se jogassem todas nòs na linha de frente pra morrer primeiro. Nao vejo ninguem fazer nada pra uniao .. so sabem querer ser a mais poderosa .. a mais rica .. a mais bonita. Desejamos sempre que a nossa frustaçao venha em primeiro lugar dando espaço ao monstro que nos tornamos aos longos dos anos. Faz e bem quem vive longe desse mundo grotesco .. intituladas de esnobes .. metidas mas ao menos nao compartilham com essas barbaries que cometem hj em dia. Ta feio .. e ainda vai ficar muito mais se virar caso de policia .. midia. Mas um motivo pra nossa degradaçao . Eu me envergonho cada vez que surge algo desse tipo. Quando vamos nos evoluir ? Talvez se conscientizar de nossos atos ja seria o bastante . Mas o interesse por essa mudança deve existir dentro de cada um de nòs .. mas a ignorancia nao nos permete. Que triste toda essa situaçao !

  5. Brincadeiras e risadas a parte mas estou curiosa para saber como vai terminar este festival de horrores. A suposta vítima e a suposta agressora estão protagonizando um espetáculo de aberrações, acusações e falta de respeito mútuo.

    Já paguei de louca quando era jovem e estava na minha razão mas nunca toquei, nem em pensamentos, nos familiares ou saúde dos outros.

    Agora ficam duas pessoas servindo de chacota para o mundo trans, gay ou qualquer outra denominação pertinente, enquanto falsas amigas ficam jogando combustível nos grupinhos de fofocas do Whatsapp e do Messenger.

    Bando de aberrações desocupadas vão trabalhar, estudar ou fazer qualquer coisa para ocupar e suas cabeças vazias e seus corações amargos.

    Façam o bem não compartilhando áudios, vídeos e maledicência.

    Sabem o que é “empatia”? É se colocar no lugar do outro.

    Façam isso e talvez saibam a dor que estão sentindo pessoas que foram acusadas de estar assim ou assado por causa de comentários mentirosos referentes à saúde ou como estão aqueles cujas mães faleceram e mesmo assim estão sendo ofendidas.

    Para finalizar, existe um ditado: “Quem não tem cú não faz trato com pica.”

  6. Meninos e meninas a MISS CUPUAÇU, RAINHA DO BATE BOCA E DO TACACÁ se manifestou.

    Só falta se manifestarem as entidades incumbidas de fazer o serviço “pesado”…

  7. Ouvi um áudio Hoje e tinha uma voz bem conhecida , mandando a boing boing quebrar o celular e tirar a roupa da beecha !!

  8. Nesse barraco napolitano muitas tem o rabo preso, existem muitas santinhas do pau oco.

    Ao invés de montar prostíbulos, as empresárias deveriam montar conventos porque muitas são tão santinhas que já entrariam como madres superioras, as mais rotundas seriam padres kkkkk

  9. Essa jackeline cara de cavala não se manca mesmo ao inves de ficar fazendo essas lives horriveis devia procurar un dentista para tratar esses dentes que parecem grampos sem falar na Boca espumando pelos Cantos que nojinho….isso que aconteceu com e ela é o karma lembro bem quando ela colocou a Bambola star na cadeia com denuncias….

  10. cuidado LAURINHA FIGUEIROA ELAS QUEREM A TUA CABEçA , VC TAMBEM é UMA POSSIVEL VITIMA
    ESSA QUADILHA é PERIGOSA

    1. Pois bem agora estou em Faenza elas podem vir que espero elas com uma boa pistola, tenho porte legal de armas, se entra na minha casa eu meto bala!

  11. Essa bong bong nunca prestou esse bicho cafetina de goteira,feia como ninguém!!! Um bicho que só sabe gritar e fazer live horrorosa falando merda sempre para seus fans como ela diz meus fans kkkkkkkkkkkkkkkk fama de cadeia sei que vc tem jackeline monstro bicho do patano

  12. Realmente a boing boing adora ficar fazendo vídeos ao vivo concertando aquelas perucas de plástico na cabeça mais se esqueceu que pra dar close tem que estar perfeita no vídeo me dá um nojo de olhar aquela boca de cavalo manhã larga sem dentes não sei onde ela põe o dinheiro da cafetinagem pro dentista que não vai cavala feia do caralho e se sente fazendo os áudios, me falaram que a Caroline de Lamarque está no Brasil trocando os peitinhos verdade isso ? Nossa as filhinhas estão rendendo né PASSADA!!!

  13. Alessandra Bifinho está louca, agora está atacando as páginas do Facebook que não estão puxando o saco dela.

    Será que Alessandra Bifinho apanhou tanto que ficou louca? Ou apanhou pouco e não melhorou da loucura?

  14. Bando de cafetinas fudidas, não conheço uma que guardou o dinheiro que cafetinou das otarias Iarley fudida no Rio de Janeiro trabalhando em cinema na praça tiradentes até o dia que encontrarem sua cabeça dentro de uma privada no banheiro do cinema, O negão da Claudia dando close com madelitos cafona uns carros velhos que da até medo quando ele aparece na noitada tinha que ter vergonha de fazer show uma palhaçada é temos que aturar o negão, Luana Vedramini fez de tudo pra chamar atenção como poderosa pegou uma cadeia babado na Itália que está até hoje se perguntando o que eu fiz o lixo voltou de onde não deveria sair da lixeira virou mendigo, Jaqueline Boing boing faz de tudo pra aparecer com esse vídeos Dela tombado que se vê na cara que é uma infeliz o fim Dela vai ser como a da Luana vedramini quer apostar ? Tem umas cafetinas em Brescia que precisam ser desmascaradas também ou vi dizer que as donas de Brescia estão com o cú na mão quando estourar bombas com os nomizinhos delas, Bolonha também em Porto tem muitas valentonas brigando por coisas que não existe mais, Roma então vixi chega dar pena nas bixas de Roma como são cafetinafas, eu fico só olhando lendo e aplaudindo esse site faço print de tudo um dia vou ver a polícia federal pegar uma a uma bando de falidas são todas pau no cú só entra na onda de viadinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *