O DIABO NÃO VESTE PRADA, VESTE TRUSSARDI!

O DIABO NÃO VESTE PRADA, VESTE TRUSSARDI!

 

 

Muitos já se foram, muitas já morreram, muitas sofreram, muitas ainda sofrem e muitas ainda sofrerão por causa de um cidadão chamado “Gerson.S.S” Vulgo Monalisa Trussardi que é a maior cafetina e exploradora de travestis e seres humanos da história da Bahia, e uma das maiores da Itália, com os seus quase 30 anos de Europa é a mais odiada, essa é realmente o cão chupando manga! Já trouxe muitas filhas, quase quanto a Luana Vendramini, porém essa diabólica, faz macumba para todos e todas! Quase todas as suas filhas estão colocadas, malucas, mendingas, e até mortas…

A falsa Monaliza que não é a obra de arte do Leonardo da Vinci, é também a mãe da baiana Tchyna Marazzo famosa pelo escândalo com o ex governador de Roma,  Tchyna é babadeira, é a única filha que enfrentou a Monalisa e nunca a pagou, Monalisa teve que deitar, porém fez uma macumba tão desgraçada que Tchyna nunca retornou ao Brasil, o sonho das travestis e vir para a Europa e o sonho da Tchyna é ir para o Brasil.

Outra filha que ela conseguiu deixar perturbada da cabeça foi a também cafetina “Kitéria”( Kiko), nunca ouvir falar de uma travesti com este nome bizarro kkkkkkkk essa é uma das suas primeiras filhas, e que até hoje é perturbada da cabeça, dizem que ela vive cuspindo o dia inteiro no chão, nos supermercados e até na igreja kkkkkkkk, soube que até hoje ela trabalha pelos cafundós de um interior, Zingônia . Onde também trabalhou outra das suas muitas filhas, a Elisa que também já apanhou muito e a Monalisa ainda teve a coragem de cortar todo o cabelo da bicha, que não a quiz denunciar, ficou louca da cabeça, foi presa e se enforcou dentro do centro de acolhencia em Milão. E que Deus a tenha…

Mãe também da Celine Mulher Maravilha, que tinha um axé nunca visto igual, Celine era imensa de gorda igual a como a Maluzinha se encontra agora kkkkkkkkk, mais tinha um lindo rosto e trabalhava dentro do carro só com o rosto de fora, ela estava construindo um patrimônio em pouco tempo, a Monaliza despeitada mandou fazer macumba também para ela, e hoje a Celine nem tem mais o mesmo glamour graças ao despeito da Monaliza…

A Gabriela ficou colocada, Pérola colocada, Odete Roitman ficou doida e virou emprega doméstica, Dany colocada, Suzana virou gay, Tarssia deportada, quebrou a testa da Latoya a “Rainha do cuscuz’‘( comia cuscuz todos os dias para fazer a cota), Nataly Strada perdeu todo o seu axé, uma bicha linda daquela de 2,00m de altura que parece uma girafa e que engarrafava Milão, nem ganha mais, Kely pica-pau  aquela travesti que tem 15 litros de silicone industrial bombados com a bombadeira  Chica do Leite de Recife e o cu cheio de laranjas foi deportada, e hoje está bem só porque mudou de país, está na Suíça pois caso o contrário….

As suas maldades não param por aqui, a Monalisa deu pencas de porradas na cabeça da travesti Isabelly que a mesma ficou louca, e virou mendinga por anos nas ruas de Milão até passou no programa televisivo Le Iene e agora está sendo ajudada pela “Mulher Trans” Gabriella Bebel, (chamo de “Mulher Trans” pelas suas atitudes e coragem) que também está ajudando a travesti Rafaela Rotocalco que estava muito colocada e agora está em um abrigo para mendingos…A feiticeira Monalisa não tem limites e fez feitiços de fogo e sangue, para a eterna Diva  Marcinha do Corinto, para que todos os namorados da Marcinha virassem travestis, e para a casa da Marcinha se incendiar em Milão, e realmente ela conseguiu isso, a vida da Monalisa era ficar no telefone ligando para o seu ex pai de Santo o finado seu Domingos da Ilha de Itaparica que Deus o tenha…Ele tinha um axé único tanto que há anos atrás, acho que poucas devem saber disso, a Monalisa deu um tapa na cara do pai de santo por causa de uma posta de peixe! O que aconteceu? Ele mexeu o seu caldeirão e a deixou louca da cabeça andando nua e com a neca e os ovos do lado de fora pelas ruas da cidade de Nazaré das Farinhas kkkkkkkk, até ser pega pela policia e colocada dentro de um camburão e ser internada em um manicômio lá na Bahia por 6 meses! Depois de tudo a fina empresária…. ficou sem um real na conta e teve que pedir dinheiro emprestado para voltar para a Itália para a travesti de uma educação única e a mais rica de todo o estado da Bahia, a Socialite Claudia Santana, que emprestou o dinheiro sem problemas, queria ver quando a Monalisa faria uma coisa parecida…. ela até mesmo o dinheiro para a Monalisa fazer a sua plástica do nariz, que foi financiado pela Claudinha, que no final das contas tomou uma surra da Monalisa só por causa de um cinto velho… A Claudinha seria mais uma das filhas de Monalisa, mais o seu adorado pai vendeu uma das suas casas para que a sua filha pudesse realizar os seus sonhos, e teve a ajuda da Bubu Márcia Hora uma das primeiras filhas da Monaliza que pai maravilhoso o da Claudinha, melhor ainda é seu áudio onde ela arrasa e destrói a Monalisa com educação e elegância , falando que não precisa vir para a Europa, pois é bem sucedida, é verdade, e que a sua casa saiu nas revistas de arquitetura e decoração 2016/2017,  e a Monalisa no máximo só sai em revista de anúncios de prostituição kkkkkkkkkk que também é verdade, Claudia ainda por cima é documentada, e pode vir passear na Itália quando quiser! A Monalisa é despeitada com Claudinha por que a Claudinha tem berço e ainda é muito mais nova e feminina do que ela, e sem todas aquelas fábricas de mondrongos no corpo!kkkkkkkkkkkk

 

A casa da Socialite Claudia Santana na Revista AD da Bahia

Viram o Glamour da Socialite Claudinha?

 

 

 

 

Meninas fiquem atentas Monalisa é tirada a forte gosta muito de bater e de dar testadas, mais já se deitou para a Helen Negão da Bahia, que deu só 2 gritos e a mesma colocou o rabinho entre as pernas, eu soube também que há anos atrás ela tomou uma surra babadeira da “Laianny Santos” (Vanolly) que ainda no final deu um bom corte no seu braço! Monalisa também procura atraque e fala mal de todos e todas, adora uma fofoca, com a sua amiga velha e decadente Samanta Queimada, ela foi falar mal e chamar a Nayara Kawasaki pelo nome de homem, a Nayara já chegou dando nela de taco de beisebol na via Restelli foi um carnaval essa noite, Monalisa fala mal da Veridiana, da Vanessa de Parma, até da sua adorada amiga Marcia 7 Bello de Rimini e etc…A Monalisa é tão má que uma vez quiz desenterrar um morto, para tirar um seu capote da D&G, as suas maldades não param, ela estava internada anos atrás no hospital Espanhol em Salvador quase morrendo… e uma sua amiga de infância a Renata de Ravenna estava lá para ajuda-la e tomar conta dela, ela é tão ruim e com pouco dinheiro na época, teve a coragem de fazer um escândalo por causa de uma escova de dentes de 2 reais…

Esses dias euzinha vi um vídeo da também cafetina Yasmin da Bahia dublando e mandando diretas para a Monalisa, e também está rolando uma foto no facebook onde Yasmin fala para ficarem com atenção com o Gerson! Yasmin já gritou para todos os 4 quantos da Espanha,da Bahia e da internet que está louca para grudá-la e dar muita porrada e no final fazê-la beijar os seus pés e chama-la de rainha!

 

Monalisa velha em um dos seus carros alugados, por não ganhar mais como antes se prostitui na via Restelli de Milão até a luz do dia!

A mesma enche de presentes uma sua empregadinha  gay a “Jean que é o jornal de Nazaré” e espalha todas as ilusões e close magros da Monalisa! Ultimamente ela estava indo trabalhar em Piacenza, porque depois de tantas maldades ela teve o apartamento lacrado e foi colocada para fora, pela enésima vez em Milão e o seu famoso documento que ela foi uma das primeiras a fazer no esquema de adoção internacional ilegal, há mais de 5 anos até hoje ela não conseguiu resolver por todas as maldades que faz, se você for babado coloque a foto no seu facebook…….

Meninos e meninas eu vou repetir eu não sou a Andreia Camargo, sou muito mais antiga cheguei na Itália no começo dos anos 90, não sou muito menos baiana, eu sou paulistana! E gostaria que vocês soubessem que todas essas coisas escritas muitas eu já presenciei na via Restelli de Milão, e eu ainda teria muito mais para escrever… e Queria agradecer as meninas de Milão, de Lido de Classe, de Piacenza, da Súiça, da ilha de Itaparica, e de Nazaré  por todas as mensagens e informações em privado! Acho que o meu próximo artigo eu vou escrever sobre a minha Mamis kkkkkkkk.

 

Abaixo a Foto publicada no facebook da Yasmin da Bahia!

Abaixo o vídeo dedicado a Monalisa assistam e se divirtam com este circo kkkkkkk!!!

 

 

Beijos estalados By Laurinha Figueroa!

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppShare

19 thoughts on “O DIABO NÃO VESTE PRADA, VESTE TRUSSARDI!

  1. Babados, babados e mais babados…

    Me espanta a desunião e maldades desses travestis marginais, vendo estas coisas abomináveis entendo o que meu irmão falava quando me aconselhava a nunca andar em grupos e a ter sempre ser seletiva em relação a amizades.

    O fim destas CAFETINAS é triste mas elas merecem receber de volta todo o mal que plantaram.

    Bjos Laurinha Figueroa! Abalando como sempre!

  2. Nathaly Marazzo se manifesta, não se faz de boba que nos nós sabemos que você acompanha o blog.

    Pára de graça e não faz a distraída… kkkkkkk

  3. Querida Laurinha Figueroa, quem será a próxima?

    Tem uma brasileira que se acha famosa que merece um pouco de propaganda para alavancar a carreira.

    Ela se diz italiana mas fugiu da Itália para a Espanha depois que aprontou com duas que estão aqui na Itália há mais tempo. Estou falando da penosa Ayshilla Morelly ou Ayshilla Souza, uma bem gorduchinha com uma cicatriz enorme no nariz torto.

    KKKKKKKKK

  4. Laurinha, não sei quem você é realmente mas isso não importa.

    Agora as infelizes da Itália estão especulando que você é Badalla Assunção e que tal descoberta se deve ao fato de que um gay que mora na casa de Badalla viu o site aberto e supostamente a Badalla escrevendo kkkkk.

  5. Esqueceram de falar das últimas filhas dela que tambem não pagaram e estão muito bem tem uma que até se casou pelos lado de Cagliari procurem saber a e outra coisa Monalisa não respo de xke dor não sabe escrever

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *