A “Miss Mau Hálito” está voltando, com ajuda de vaquinhas e das “amiguinhas!

A “Miss Mau Hálito” está voltando, com ajuda de vaquinhas e das “amiguinhas!

 

 

Era uma vez em um país muito honesto e desenvolvido chamado a “Brasil” presidido pela alienígena Michele Tremer  kkkkkk!Onde foi parar uma “Miss” forçadamente, A “Miss mau Hálito Atima Lima”,  depois de sofrer muitas humilhações, tomar sacudimentos e leves tapas na cara nas discotecas italianas, e gastar grande parte da sua mísera cota, em perfumes muitos comprados na via Paolo Sarpi, bolsas muitas das quais falsificadas e compradas na feira em Milão, carteiras de motorista compradas, as suas bugingangas e closes magros, a única coisa bem feita foram os ensaios fotográficos com os fotógrafos do PioBellas que conseguiram deixar bonitas até mesmo das suas pernas tortas de Gyodai, famoso monstro alienígena , da famosa série televisiva dos anos 80 os Changeman    depois de todos esses closes magros e sofrimentos,  a Miss está perto de ter o seu sonhado final feliz!

Mas antes vamos relembrar um pouco da sua linda e meteórica trajetória? A Miss no mês de Abril recebeu um lindo convite da policia imperial italiana, o convite para se retirar do”país da moda”(Itália) sem poder usar nem pouco de Dove Barro na sua “xuxulenta” cara(rosto femino barbudo), para embarcar parecendo uma sem terra em um vôo só de ida e sem volta, para a terra que ela tanto odeia…Chegando no Brasil a mesma passou um pouco de tempo no nordeste, precisamente na Paraíba sua terra natal, mais a anta nordestina  Atima, com o dinheiro contado e sem puder viver no luxo, não desistiu dos seus sonhos de criança, foi para São Paulo tentar pela enésima vez …um concurso de “Miss Travesti” e como sempre o mesmos resultado…Aliás desta vez ela foi só passar vexame mesmo…Usou o mesmo vestido que ela já tinha usado nos concursos aqui na Itália… O vestido já todo surrado igual a ela, caindo as pedaços, igual no dia que a Socialite Suzana Motta cansada dos seus desaforos e armações , porque a Atima não é flor que se cheire, armou para carinha de cu pegar ela, e a Suzana pegou a anta nordestina e desceu o cacete nela kkkkkkkkk.

Enfim depois de todos esses episódios, closes furados e maldades, Atima Lima gastou todos os últimos centavos que tinha, e com a sua barba azul conseguiu no Brasil se casar, e resolvido os seus tantos problemas de burocráticos, e as humilhações na policia federal para fazer o novo passaporte, ela faz uma ligação para a sua querida amiga do peito, sou exagerada, mais é a pessoa mais próxima a ela a “Miss falida Aida Armani”, Armani só se for do Paraguai, a Aida falida pagou a um bofe napolitano, e ainda pagou mais 5 padês para o marginal bater na Suzana mais o final das contas, a Aida falida que tomou uma bela pisa e saiu arrastada de carro pelas ruas de Lido de Classe feito uma jaca mole que caiu do galho kkkkkkkkk…

Aida com a sua boca de cu de hipopotama, cheia de gordura animal e sem dinheiro, uma boneca imprestável, nem para o aluguel, e para pagar a todas que ela mesma deve, resolveu ligar para as suas amigas cafetininhas da cidade “Lido de Classe” Qual classe? Lugar onde muitas montras famintas e viociosas, vivem, e trabalham 24 horas pelas pedras e padês, kkkkkkkkkkk, A Aida  ligou para fazerem uma vaquinha para comprar a passagem de volta e os euros para a Miss Atima tentar voltar! Ligou para a “Paula Vermont”( a vulgo Peba) tataraneta de Zumbi, cafetina e drogada louca por uma pedra, Sabrina Principesa, princesa dos músculos kkkkkkk a mesma fez um video arrasando com a Bambola Star, dizendo que era brincadeira e que a mestre dos magos pediu, o babado é que a musculosa da Sabrina, fala a todas que até hoje não tinha feito coisa mais prazerosa do que aquele vídeo da Bambola monstro…kkkkkkk essa explora babado, com várias casas de cafetinagem, onde Sabrina Princesa das Trevas faz pagar a essas “rachadas”(mulheres) a diária de até 100 euros por dia! Ela já tem várias denuncias, e vai ter uma a mais, porque eu também a denunciarei, e espero que muitas percam o medo e façam o mesmo, por enganar mulheres e faze-las trabalhar obrigadas e pagar dos 12 aos 20 mil euros, achando que é a Livia Siringuinha da novela Salve Jorge! Arrecadado o dinheiro ainda sobrou 80 euros  para Aida hipopotama chamar o africano, pedir 2 papéis e fazer uma linha bem grande e grossa e de uma vez só esnifar, e ficar doidona kkkkkkkk a Lucicreide kkkkkkk ,antes de enviar o bom caixinha para a Miss Mau Hálito e deportada Atima Lima voltar!

O que vocês acham? Será que a Miss vai conseguir entrar? E se ela conseguir, será que ela vai ser mais humilde ou vai querer ser closista e viver de imagem, e não ter no Brasil nem uma kitinet para morar? Será que ela vai encerrar o expediente?

 

Agradeço as bonecas, de Ravenna, Lido de Classe, Milão e de Imola pelas fofocas preciosas, sem vocês nada disso poderia ser real.

 Beijos estalados by Laurinha Figueroa!

P.S várias citações deste texto são em homenagem a Nazaré Tedesco!

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppShare

7 thoughts on “A “Miss Mau Hálito” está voltando, com ajuda de vaquinhas e das “amiguinhas!

  1. Miss “Mau Hálito”…

    Fiquei consternada com a situação da retirante paraibana, pois sou carioca filha de cearenses e neta de paraibanos espanhóis e portugueses.

    Sendo assim, consternada e apiedada da pobre retirante, financiarei um tratamento odontológico e estomacal para que seja diagnosticada e tratada a origem do desagradável mau hálito.

    1. Sou perfeccionista mas cometi um erro de português, onde escrevi: “mau hálito” leia-se “mal hálito”; por favor desculpem meu erro.

  2. Algumas pessoas adoram participar de concursos de miss mesmo sem ganhar e sem ter a mínima chance para tal.

    Acordem “Alices”, param de sonhar exageradamente e vão trabalhar para se precaver quando a velhice chegar, essas deslumbradas gastam fortunas que não têm com vestidos, cirurgias plásticas e algumas até tentam “comprar” os juízes kkkkkk; quanta ilusão.

  3. Laurinha, escreve sobre as cearense na Europa, Algumas sempre foram e continuarão sendo caricatas por exemplo: A diva de Juazeiro do Norte, e sobrinha do seu Lunga, Camilla Montenegro kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *