Não basta ser popular, dar close magro no Brasil, muitos tapas na cara irá tomar!

Não basta ser popular, dar close magro no Brasil, muitos tapas na cara irá tomar!

 

Salvador pegou fogo, Salvador não, um pequeno povoado do interior da Bahia onde o vento faz a curva, isso mesmo o povoado chamado Feira de Santana kkkkkkkkk. Nunca tinha ouvido falar antes de desta cidade baiana, conhecida como a “Princesa do Sertão”o pior é que navegando pelo google aprendemos muitas coisas interessantes deste pequeno povoado cavernoso, da terra vermelha, paralelepípedos, e com muitas plantações, vocês vão ficar passados! Em Feira de Santana existe até um aeroporto! Tô Passada, neste povoado não existem favelas, existem bairros paupérrimos basta “Googlar”( pesquisar no google) e vocês irão conhecer os bairros da Rocinha, Parque Lagoa do Subaé, Rua Nova, George Américo, Viveiros, Jussara, entre outros, neste povoado porém existem inúmeros “bóias-frias”(tipo cortadores de cana de açúcar)!

Este pequeno povoado, próspero e desenvolvido… é terra de nada mais nada menos que do famoso empresário e cafetão baiano “Luciano  Sapulha” que por ser muito parecido com o ogro anão sapulha muito famoso no desenho animado os Ursinhos Gummi  até os dias de hoje leva este sobrenome, pelo menos é assim que o conheço desde os anos 90 kkkkkkkkkkk!

A princesa do sertão por irônia do destino, é também a terra da imensa Cafetina masculinizada Jaqueline da via Bramante, uma travesti que era quase o clone do “Cesar” (famoso fofoqueiro que trabalha no Panino brasileiro de Milão), e até as suas vestimentas, cor da pele, penteado e altura são idênticos que os 2 pareciam irmãs gêmeas kkkkkkkkkk , Jaqueline era famosa não pela prostituição e nem pela quantidade de filhas, mas porque vendia comidas, tortas, doces e salgados que não tinham igual.

Famoso só no desenho animado Sapulha a “Penopépia”(quem pena e não ganha dinheiro na Europa) na vida real é muito conhecido por cafetinar e trazer várias gays e michês, alguns deles muito iludidos com o sonho de uma vida melhor longe da fome e da seca nordestina kkkkkkkk paravir para o Glamour da mãe Itália. Sapulha sempre explorou e cafetinou é verdade, mas foi uma pessoa até de boa indole, tirando os seus closes magros e manias de grandeza, acho que isso é normal lá no Nordeste das cabra da peste! Sapulha nunca soube beber, e apenas bebia um copo a mais da conta, começava com o seu pequeno show dos recordes de mentiras, eu comprei isso, comprei aquilo, troquei de carro, agora é a nova Mercedz e etc….O mais estranho é que ele até poderia comprar tudo isso, visto a sua idade avançada e essa quantidade de mais de 50 garotos que ele trouxe para Itália! Isto mesmo meus leitores e leitoras, ele é recordista no quesito de trazer “filhos”, acho que só perde para um seu próprio filhinho e indeciso  sexualmente Alexandre, conhecido por ter sido marido da famosa ex-travesti “Michele Bigode de Arame” kkkkkkkkk vocês já imaginam o porquê não é? A mesma tinha a barba imensa e o bigode azul…..kkkkkkkkk, ela por sinal era minha amiga, agora que ela é operada não quis mais a minha amizade, meu cú para ela kkkkkkkkk.

Luciano no momento se encontra na “terra do nunca” (Brasil) e lógico não poderia deixar de dar o seu bom close furado, para todas e todos na princesa do sertão! Sempre adorando dizer que é européia, mas onde vocês já viram uma européia clandestina? ele morava na via Guinizelli n°3, em Milão, famoso prédio de tráfico de drogas e 100% de prostituição de todas as nacionalidades! Onde moravam mulheres, gays, travestis e boys magia, onde a “polizia”(policia na Itália) ia fazer visitas de controle frequentemente, para prender traficantes e imigrantes clandestinos, onde a famosa Sapulha um dia tomou o seu suco de frutas Gummi e pulou do primeiro andar pelos fundos  escapar kkkkkkkkkkk! E ele continuou no bar bebendo e dando closes, em todos esses anos ele nunca mudou o seu jeitão e quis imitar uma travesti famosa no momento “Chitara De la Costa”, chamando um pequeno “Mavambo Gay”(Gay perigoso, babadeiro e marginalizado) de morto de fome e o que aconteceu? O mavambo não estava com fome, estava com sede, de bater, e bateu, e bateu tanto na cara de Sapulha que o mesmo caiu igual a um pequeno hipopótamo no chão kkkkkkkkkkkkkk, ele parecia mais com um balaio de maxixe, Sapulha não se calou e gritou e gritou, e o seu novo namorado jogou Sapo dentro do seu próprio veículo alugado, para não mais apanhar, e como brinde ainda deu mais 2 tapas na sua cara! É  queridas européias, lá no Brasil o buraco é mais embaixo, cafetinas e cafetões, européia ou não todas apanham igual!

Soubemos está manhã que a Penopéia Sapulha fez um boletim de ocorrência, mais essa história não termina aqui…

Abaixo meninos e meninas travas e bonecas, seguem os  vídeos das fortes cenas do atraque no sertão!

 

Beijos estalados by Laurinha Figueroa

 

 

 

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppShare

19 thoughts on “Não basta ser popular, dar close magro no Brasil, muitos tapas na cara irá tomar!

  1. Lamentável sua raiva do tal Luciano, você opocrizar sua fala ao se referir A Segunda Maior Cidade da Bahia e ainda vc vem diZer ‘ em ‘ povoado’, onde tem O melhor Micareta de rua do Mundo, entre outras qualidade que Nossa Princesa do sertão nos proporciona ter… E o pior, para contar um fato simples da briga, vc teve q desmerecer uma cidade e seu habitantes sendo eles quem for.. Enfim seu blogueiro,vamos parar e analiza as críticas.. 😘

    – fico a imaginar… 🤔 será que foi no google mesmo que você pesquisou sobre Feira de Santana , Bahia , Brasil ?

  2. Andreia Camargo mulher, que coisa feia, vai procurar o que fazer, vai tirar essa barba que é melhor, com tantos anos que você mora na Europa, mesmo sendo a cafetina que levou paulet e não conseguiuti tirar essa barba, homem de tórax, homem da borboleta!

  3. Boa tarde gente, acabaram de mandar esse link pra mim aqui, e eu sou Jaqueline, que a tal cita ai.
    Meu Deus do céu, faz tanto tempo que eu estou longe disso tudo e a Andreia Camargo ainda lembra de mim, hehe sinal que eu sou importante né, porque ninguém inveja o feio nem o fraco, tudo que você cita ai eu até te agradeço, mas deixa eu te falar que eu tenho muita coisa pra me preocupar, tenho fazendas, pousadas e muitas cabeças de gado para me preocupar, vai procurar o que fazer mulher, vá pelo menos fazer a barba de laser!!!

  4. É andreia, agora você está me enxotando né porque eu não quis você, e não larguei a michele hahahahah cara de cavalo

  5. Reze esse pai nosso diferente.
    Oração :
    Pai nosso que estas no céu, caminha dentro da minha casa e leva todas as minhas preocupações, enfermidades, temores e protege a minha família, meus amigos, meus vizinhos, meus colegas de trabalho, meus dias, minhas noites. Abençoe minha casa, minha saúde, minhas finanças e tudo o que me rodeia. Provê o alimento e que nunca nos falte tua presença. Peço-te em nome de Jesus. Amém!

    Por um momento deixe de fazer o que estiver fazendo e envie esta oração para as pessoas que você quer bem. Assim todos receberão esta benção
    . Andrea Camargo pra esse tipo de gente como você, só fazendo oração

  6. Andreia Camargo mulher, se tu tá tem alguma coisa com a sapulha, vai na casa dela mulher, vocês tudo ia na Itália chupando e tu fazendo essas coisas, que ridícula, quem faz aqui paga aqui viu, e tu vem quando aqui em feira? Que tu esculhambou tanto feira e é daqui né, as bicha daqui estão te esperando!

  7. Eita que o bicho pegou dessa vez. Laurinha gosto e acompanho teu blog. Estou viajando e quando voltar te enviarei material para futuros posts.

  8. E o povo ainda acha que a dona do blog é a Andreia Camargo também conhecida como Valéria Camargo ou como Misscarey Camargo.

    Pessoal, é hora de acordar!!

  9. Meu amor todo mundo sabe que a dona do blog é Andreia cara de cavalo sim, fique bem de olhos abertos aí em piacenza viu gata!

  10. André rapaz, eu sei que é você, isso é bem típico seu, fiquei atento viu, não se preocupe não pois a polícia federal e a polizia já estão de olho em você, tem coisas que temos que falar e provar, já sei onde você está morando, na hora certa você vai ver como é bom denegrir a imagem das pessoas.

  11. te amo laurinha te acompanho vc sempre verdadeira continue assim desmascarando a podridao e grandes ilusoes do mum gay beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *