Feliz dia das Madrastas kkkkkkkkkk !!!

Feliz dia das Madrastas kkkkkkkkkk !!!

Milão 15/05/2017

NA TERCEIRA SEGUNDA FEIRA DO MÊS DE MAIO, DEPOIS DO DOMINGO DIA DAS MÃES SE COMEMORA O DIA DAS MADRASTAS E CAFETINAS!

Vou começar da esquerda para a direita: Iarley, Alessandra , Ana Paula, Marcia, Cláudia, Monaliza, Yasmin, Pamela, Cristina, Branca, Nayara, Janine, Rayane, Malu, Vanoly, Siarah, Nayara, Veridiana, Moana, Gleica, Jaqueline, Suzana, Camila, Josie, Luana, Agatha, Amanda, e Ingredy.

Não poderíamos deixar passar em branco uma data tão especial, então fizemos uma uma pequena lista que vai do norte ao sul, do leste e oeste do Brasil , e nesta foto estão presentes só algumas das que estão vivas, outras não foram citadas, pq como é dia das mães e muitas tem problemas de saúde preferi não citar algumas “Mães” (Cafetina do bem) ou “Madrastas”(Cafetinas que exploram até a alma) , não lembramos de outras, ainda que essas presentes são das mais velhas empresárias as emergentes kkkkkkk! Vamos lá

1. Iarley ( Rio de Janeiro) a “dona” de Copacabana é a Cafetina mais rica do Rio, Xandinha é só o pó e a poeira perto dela kkkkkkkk, ela muito bem sucedida, tem os seus paus mandados que fazem de tudo para ela, ela é bem rica porém já perdemos as contas de em quantas bichas ela bateu, explorou, cortou, e quantas ela mandou para a Europa, muitas não podem nem voltar ao Brasil por terem dívidas com ela, a mesma já mandou várias fazerem saltos de paraquedas fechados…., e já perdemos as contas de quantas vezes ela foi passar férias no hotel de luxo!

2. Xandinha(Rio de janeiro) é uma madrasta, como toda operada, é louca, além de velha, está com uma granja de galinhas bem fartas por todo o seu  rosto, cheio de pés de galinha, todo “engiado”(enrugado) kkkkk está com voz cada dia mais grossa, coisa muito estranha para uma castrada  kkkkkkk, mandou dezenas de travestis para a Europa, e agora com a Morte da saudosa Luana, ela quer o Casarão mesmo que tenha que usar a força, seus capangas e o seu cunhado bacana, “policial”. A mesma tira dinheiro das travas para fazer caridades pelas comunidades, e para se fazer também de santa do pau oco, mais como ela mesma diz, o pau oco se quebra com um chute pois está podre kkkkkkkkk.

3. Ana Paula de Ravenna(Ceará) essa Mãe é outra doida de pedra, e comanda a cidade de Ravenna, para descer tem que pagar o bom caixinha a ela, ela é uma das que fizeram a mafia e colocaram a mami poderosa Claudia Edson para correr de Ravenna a mais de 20 anos atrás, trouxe dezenas de filhas, comprou várias casas e terras lá nos cafundó do Nordeste, além de adorar um padê, outra coisa que essa louca mais gostava de fazer era partecipar de concursos de “Miss” é mais uma doida com o sonho da coroa e títulos kkkkkkkk.

4. Marcia Peruquinha (Rio de Janeiro) filha da Iarley, essa mãe que também já foi “Miss Universo” é uma das mais bem sucedidas cafifas, quase todas as suas filhas prosperaram, também né depois de chupar tanto para pagar os 15 mil euros as coitadas ficavam esforçadas do que nunca para fazer as suas cotas, hoje esta socialite vive na Suíça!

5. Cláudia Edson (São Paulo) Não sei como classifica-la, é uma das que mais trouxe travestis para a Europa de todos os tempos, já teve vários problemas com a receita federal, essa vive pelo dinheiro e pelos seus vários boys, e para fazer shows, mesmo sem graça, repetitivos e desengonçados por causa do seu jeito masculino e dos seus quase 2 metros de altura kkkkk, acho que no fundo ela nunca se tocou, adora uma filmadora e estar nos holofotes, de qualquer maneira que seja kkkkkkkkk, mais o pior de tudo é que depois do seus shows…. todas batem palmas mesmo sem gostar kkkkkkkkkk, caso o contrário são multadas, e apesar de tudo ela é uma boa mãe kkkkkkkkkkkk.

6. Monalisa Trussardi (Bahia) Essa madrasta baiana, já pintou e bordou seja nos sete cantos da Itália e no Brasil, é uma cafetina com 70% de sucesso que as suas filhas a paguem, porém todas as filhas desta criatura ficam loucas, drogadas, mendingas ou até mesmo morrem, por que será? Sabemos que a “Gioconda”(Monalisa) é macumbeira e fofoqueira nata, fala de Deus e o mundo kkkkkk, eu acho que se ela pudesse falaria mal até dela mesmo, quem sabe ela não faz isso em sozinha em casa em um dos seus espelhos kkkkkkk, ela que também no passado já ficou por um período de tempo doida doida do “ori”(cabeça) kkkkkkkk, a pedido de várias bonecas que me escreveram em privado em breve escreverei uma página inteira dedicada a história da nossa Gioconda baiana kkkkkkkk.

7. Yasmin Pfeiffer (Bahia) Também não sei como classificar esta caricata e perturbada da cabeça, essa bicha é tão fora de si que ficava lá no fundo da Principe Eugenio brigando e gritando com os viadinhos para chamarem ela de “Rainha”,kkkkkkkk rainha de que? só se for do silicone pois a mesma atualmente trocou as suas próteses por 2 próteses de 1000ml,que parecem mais 2 bolas de basquete kkkkkk, as minhas informantes me disseram que a mesma está querendo confusão com a Monalisa, e sendo assim faz vídeos em sua homenagem arrasando com a mesma, e colocando fotos da Gioconda baiana no seu perfil do facebook dizendo para todos ficarem atentos que a mesma se encontra com os “bichos da goiaba”(adoçada) kkkkkkkkkkk.

8. Pamela Volp (Minas gerais) Esta mãe mineira, mais conhecida como Pamela de Uberlândia, pois a mesma comandou e comanda até hoje aquela cidade, mesmo depois de ter sido envolvida várias vezes por tráfico internacional de pessoas, a mesma já trouxe a quantia de x travestis para a Europa kkkkkk perdemos a conta!kkkkkkkkk a mesma atualmente venceu as eleições da sua cidade e foi a primeira travesti eleita a vereadora da cidade, agora todas temos que baixar a cabeça e chama-la de Vossa Senhoria kkkkkkkkkkkkkkkkk.Me poupe né biu!

9. Cristina (Minas gerais) Ou, como ela era mais conhecida na Itália “Cristinona da Via Novara”, está mãe e empresária maravilhosa, é uma das mais ricas da história, esta mulata de Brasilândia de tamanho XXL kkkkkkkkkkk, dizia que comprou vários lotes de terra na infinita ”Via Novara” em Milão( Rua em que se você seguir diretamente te leva até a cidade de “Novara” ( a via Novara é uma das ruas mais famosas de prostituição, é onde trabalham as mais feias, as masculinas, as rejeitadas, as jogadas as traças, as que puxam neca,as drogadas, as africanas,romenas e as varejeiras pois o preço do programa ali é aquézinho kkkkkkkkkkkk… a própria Cristinona com a sua tromba de elefante trabalhava lá puxando neca, e ela como “proprietária fazia pagar a todas que quisessem trabalhar ali, mas com o seu coração de “Mãe” boa aceitava a todos e todas rejeitados!

10. Branca (Bahia) Esta era realmente uma mãe, era um gay que virou travesti depois de uma certa idade, mais deu certo, ela trazia filhas e filhas para as ruas do centro de Milão, não se engane pela foto, pois ela é magra e delicada, mais se fazia respeitar por todas na nossa Milão, e ninguém tocava nas suas filhas, e nem nas que moravam nas suas casas, era uma das que comandava com pulso forte e barras de ferro, junto com outras gays cafetinas de Milão, a “Via Sammartini”, rua paralela a estação central de Milão, e é a mais  famosa rua gay de Milão, com mais bares, saunas e discotecas, porém os mesmos frequentados por a maioria das pessoas de baixa renda e imigrantes árabes,romenos e do leste europeu, é aquela famosa rua que tinha no n°33 o famoso prédio tomba mais não tomba, era um prédio onde quase 99% dos apartamentos era de prostituição no stop, onde as gatas nem precisavam ir para a rua ,bastava colocarem as suas caras feias, e até mesmo sem maquiagem que trabalhavam, e onde também existe até hoje o restaurante chinês passageiro, onde era encontro das “travestis penosas” para almoçar e jantar, e gastar quase nada, vocês acreditam que nomes como a Marcia Vogue e Maluzinha Bluebell entre outras viviam comendo lá kkkkkkk!

11. Nayara Kawasaki ( Bahia) Esta é uma verdadeira mãe e empresária, também não se sabe a quantidade de filhas que a mesma trouxe, mãe Nay ficou conhecida, por dar na cara da Janine Rios da via Restelli até a Piazzale Lagosta, e também por invadir Zingonia, e tomar passe dessa pequena cidade bergamasca que foi fundada pela saudosa Joana( João grandão) uma bicha imensa que sozinha conseguiu levantar o carro dos alibans! Mãe Nay é muito engraçada já fumamos várias tabas juntas, ela adora um ouro e um bom presente das suas filhas, gosto dela pela sua ousadia, ela deu na Janine , e se fez respeitar em menos de 1 ano na Itália! Nayara também teve pequenos desentendimentos com a P.F( policia federal),mas já foram resolvidos e ela agora se encontra na Bahia e espera a Rios Rica de braços abertos para ver se ela está forte mesmo, e assim poder se divertir melhor dando na sua cara ainda mais kkkkkkkkkkkk.

12. Janine Rios (Bahia) Esta é madrasta, gosta de dar na cara das bichinhas, como já escrevi antes, e gosta de ter vários maridos e dar close de carros e apartamentos alugados, ela também adora fazer férias, e já perdemos as contas de quantas vezes ela foi obrigada a fazer as suas férias forçadas no “Hotel de luxo”(cadeia), Nayara Kawasaki está a espera dela na Bahia…

13. Rayane Martins (Sergipe) Está mãe não é a mais famosa da sua cidade, e as suas filhas não tiveram prosperidade, conhecida por ter as pernas bem secas como as pernas daqueles insetos, os gafanhotos, porém falaremos dela só porque a mesma dá sempre  muito close furado e adora contar uma mentira, na verdade a sua mamis Luciana Muniz minha amiga, que é a mais antiga e respeitada de Aracaju, voltando a Rayane a mesma tem já mais de 20 anos que é europeia, ela sempre dizia ser documentada, mais o diabo é sujo, e um dia ela estava bêbada e causou um incidente na Viale Certosa em Milão e esperou a “polizia Locale”(Detran), mesmo sem ter nenhum documento, ela foi mandada diretamente para a casa do grande fratello, e ganhou um vôo da beleza para o Brasil, a mesma penou e penou por mais de 5 anos até conseguir entrar novamente no reino italiano, e ainda teve a fortuna de achar um principe generoso que se encantou com a sua enorme surpresa que se apaixonou e casou com a mesma!

14. Maluzinha Bluebell (São Paulo) De novo? Sim, a kiko ou Fofão como vocês quiserem chama-la, eu tinha esquecido de contar um ato maldoso, esta velha decadente, má igual a madrasta da gata borralheira, exploradora agressiva, fez uma maldade imensa, teve a coragem de colocar a saudosa e travesti Pamela Anderson dentro do avião, só porque ela era loira, magra e top, e batia portas na cara dela, e ela não aceitava isso, até que um dia a Diva Luana Vendramini a afrontou, e trouxe a saudosa Pamela novamente para a Itália!

15. Vanoly Danner (Bahia) Esta também é uma mãe baiana e arretada, famosa por ter invadido a via e não ter deitado para a Cristinona da Novara, agora ela é uma das proprietárias sendo sendo que também trouxe várias filhinhas, as quais todas a amam, famosa também por ter afrontado a Monaliza Trussardi e ter dado “dom” um belo corte no braço da Monaliza, que a mesma teve que fazer uma tatuagem para esconder aquele dom da cicatriz, a Gioconda fez tanta bruxaria para Vanolly que uma das suas filhinhas não foi encontrada com vida na via Novara… Dizem as más línguas que foi a Monaliza que bateu o tambor, eu soube por duas amigas minhas da Bahia que a Vanolly também adora namorar com meninas trans, então é lésbica, igualzinho a Luana Vendramini kkkkkkkkk!

16. Siarah Arcury (Ceará) Está adora fazer show, participar de concursos, adora dinheiro,e se deslumbrar e fazer festinhas, no seu lindo casarão no calor do Nordeste, onde muitas travestis da sua própria cidade tentam imitá-la, ultimamente ela agora está vivendo por um “padê” (farinha,pemba, kate) quanto mais ela come mais ela quer! Siarah é uma mãe rejeitada, por mais que ela tenha trazido e ajudado a fofoqueira “Badala  Assunção”, não se sabe o motivo pelo qual a Badala a denunciou para a policia que maldade com a nossa show girl!

17. Nayara da Capa ( Aracaju) O sobrenome já diz tudo, e este ser barbudo da voz grossa e de peitos de silicone industrial bombados, é filha da monstruosa “Paula da Capa”, a Nayara é muito conhecida por enche filhas e por aterrorizar os velhinhos e pais de família em brescianos com os seus assaltos, a juntamente com uma a velha travesti que se chamava Alessandra a vulgo “Japonesa”, estavam muito visadas, então fugiram um pouco de Brescia e invadiram Zingonia cidadezinha bergamasca, só que elas descobriram o mapa da mina lá, colocaram centenas de travestis naquela pequena cidade, onde começou um onda de assaltos avassaladores…Os “carabinieri”(policia da cidade) nervosos com muitas denuncias de assaltos, e tráfico internacional de viados resolveram agir, e colocaram elas no xilindró!

18. Veridiana Line (Bahia) Esta é uma verdadeira mãe e empresária, muito conhecida pela sua beleza de quando era jovem, ela era uma mistura entre as cantoras Gretchen e Baby do Brasil, com um pequenino problema no olho! Veridiana foi uma das primeiras travestis baianas a pisarem os pés em solos italianos, quando eu cheguei na Itália ela já estava, Veridiana é também uma das que mais trouxe filhas na época, e também foi a que mais usou a cabeça, nunca gostou de close furado, e sim de comprar, imóveis e fazer investimentos, hoje aposentada e operada, Veridiana vive na Bahia com seus boys e gays, e de vez em quando ainda manda alguma filhinha para cá, dizem as más línguas que Veridiana é a melhor cafetina que uma travesti possa ter, não explora, cobra sempre o certo e suas filhas falam que se alguém quiser vir para Itália um dia a mais indicada para trazer é a Veri!

19. Moana Close ( Planeta Marte)Mais conhecida como Bambola Star, ou boneca vudù, mãe bambola tem várias casas de cafetinagem,cheias de filhas é uma das mais famosas travestis alienígenas da galáxia…kkkkkkkkkk, no momento, é famosa pelos seus memes, micos, vídeos caricatas, e pelo seu pessímo gosto em se vestir, é toda siliconada industrialmente e parece que foi plastificada e feita em um açougue, exagerada e feia como um Ogro, ela é a mutação genética do cruzamento das travestis peruanas com o monstro do lago Ness, Naomi Angel e Nick Minaj, kkkkkkkkk. Bambola tem dezenas de filhos e filhas muitos até monstruosos e monstruosas quase como ela, e a maioria deles vivem na cidade de Viareggio na região da Toscana, onde moram e vivem as travestis mais feias e mais varejeiras do planeta!kkkkkkkkkkk, Bambola é uma muito corajosa, ainda tem a coragem de fazer videos durante o dia assustando crianças e idosos, colocando a cara de jerimum amassado no sol, ultimamente soubemos que ela estava fazendo testes para a Marvel Productions para fazer o papel do Mestre dos Magos no novo filme “Dungeons & Dragons”(Caverna do Dragão)kkkkkkkkkkkkkkkk.

20. Gleica Fontes( Sergipe) Esta sergipana arretada era famosa por ter comandado por muitos anos o prédio de prostituição da viale Certosa n°178, por onde passaram quase todas as sergipanas, e inclusive a mentirosa e closista Rayane, Gleica tinha a maneira de comandar firme e forte, suas filhinhas pagavam “sempre” a diária em dias, com ela não existia atraso, caso contrário eram colocadas para rua sem muita conversa, Gleica velha era famosa também por ser uma das únicas 3 brasileiras a batalhar na Viale Certosa( rua de Milão onde trabalham só as monstruosas travestis peruanas), a casa da Gleica era a única que a Polizia não controlava pois eles respeitavam toda a sua feiura e a sua monstruosidade kkkkkkkkkkk.

21. Jaqueline Boing Boing( Rio de Janeiro) Esta mãe é muito simpática, este ser iluminado, conhecida como Boing Boing, ficou famosa sem saber, um seu video foi parar no youtube fazendo massagem no “Luca Basciu” boy magia famoso por ter sido marido de várias, inclusive da generosa “Carola Chloé”que usa o sobrenome da famosa casa de moda francesa de Prêt-a-porter de luxo, a Carola que o sustentou, vestiu, alimentou, comprou as suas bombas, comprou carro e tomou conta dele por muitos e muitos anos, para no final o seu “marido” ir parar no youtube e ter quase 40.000 mil visualizações na cama da danada Boing Boing que não tomou conhecimento de quem ele era marido, o massageou e se deliciou de todo aquele corpão ouvindo a canção “É hoje”   do Caetano Veloso kkkkkkkkkkkk,  ultimamente ela anda sempre muito nervosa e estressada, brigando com todas as travas & bonecas, novas e velhas, as suas dosagens de hormônios estão ultrapassando todos os limites, a sua última briga foi com a Valentina Pezão de Manaus  kkkkkkkkk, a Boing Boing é uma mãe muito boba, pois além dela trazer as suas filhas, ela ainda adota as filhas rejeitadas de outras madrastas, e vocês não vão acreditar do que ela é capaz de fazer, é capaz de tirar dinheiro do seu próprio bolso, para ajudar essas monstrinhas desamparadas e mortas de fome kkkkkkkkkkk!

22. Suzana Holms( São Paulo) essa mãe é um mistério, tem uma cara de cobra mas é um doce de pessoa, mesmo ganhando fortunas incalculáveis devido a sua mega hiper “Power Bazuca”(super neca) de 27cm no meio das pernas, ela trazia várias filhas para completar as suas mega cotas, todas filhas de axé, dizem as más línguas que se uma das suas filhas por a caso fossem deportadas para a “terra do nunca”(Brasil) kkkkkkkkkkk, a mãe Suzana as traziam de volta, Suzana adora também fazer uma playback e mesmo com o seu jeito masculino,kkkkkkk quando ela subia no palco ela arrasava na dublagem, tem um show dela que eu nunca vou me esquecer, onde ela entrou fumando cigarro, ela simplesmente arrasou dublando Portati via da Inesquecível Mina, ela sempre gostou muito de uma discoteca, de um after, do padê e de pastilhas multicoloridas, e dos boyzinhos também lógico, já perdemos as contas de quantos boys foram parar no hospital depois de ter dado a bundinha para a dolce e delicada Suzana kkkkkkkkkkkkkk.

23. Camila Queen (Manaus) Mãe maravilhosa, várias filhinhas, lindissima quando era jovem, adorava participar dos concursos de beleza em São Paulo, na Itália adorava grudar e dar testadas nas bichas que a olhavam mal na discoteca, ela junto de uma sua amiga Monique da Bahia amavam também multar os viadinhos em pastilhas e drinks, ela amava comprar a briga de qualquer gay ou travesti que morasse na sua casa e pagasse a diária para ela! Mas me disseram que ela um dia teve que deitar para a Celine da Bahia, lógico a mulher maravilha!kkkkkkkk, que deu uma surra,multou e destruiu com a cara de uma gay manauense que morava em uma das suas casas aqui nessa maravilhosa Milão, a Camila foi tirar satisfação mas não contava de encontrar a mulher maravilha, a Carola girafa e uma travesti baiana negra de 2 metros de altura juntas, a Camila teve que baixar a cabeça e colocar a neca entre as pernas kkkkkkk, dizem as más línguas que a falsa documentada Camila tentou voltar várias vezes para a Itália,mas nunca mas conseguiu entrar, e agora vive de fazer filmes pornôs com, jacarés,macacos e anacondas pela amazônica kkkkkkkkkkkkkkk.

24. Ingredy Bermon(Pernambuco) Esta mãe radicada em Novi Ligure, parece um camaleão, ultimamente sempre mudando os seus bizarros visuais, toda trabalhada nos músculos e sempre muito caricata, quando eu a conheci a quase 20 anos atrás ela era loira platinada, e tinha o sonho de fazer plásticas para ficar parecida com a nossa querida apresentadora infantil Xuxa Meneguel kkkkkkkkk, para vocês novinhas inocentes, a mesma teve a coragem de desfilar com os seus pequenos bracinhos musculosos no famoso concurso de beleza o “Miss Liguria Transex”, todas com o sonho da coroa kkkkkkkk, ultimamente ela anda sempre mudando o visual para não ser paragonada a cafetina baiana “Marcela Mondrongo” que está igualmente a ela cheia de problemas de denuncia com a justiça italiana por cafetinagem, uma minha amiga recifense me escreveu e me mandou áudios dizendo que seus inquilinos e a sua família estavam querendo passar a perna nos seus bens lá no Recife!

25. Josie Marie (Ceará) Está é uma madrasta, muito famosa por fazer vários repetitivos vestidos para as iludidas aspirantes “Miss” partecipar dos concursos de beleza trans, a mesma ainda encheu a cidade de Brescia no norte da Itália de gays e travestis, e ficou procurada pela polizia bresciana por muito tempo que a mesma teve que fugir de lá, ela trouxe e colocou filhas em cada angulo possível! Esta velha e decadente Travesti toda tatuada da neca no joelho, despeitadíssima, a mesma trouxe a drogada e “Varejeira”( quem faz programa quase sempre pelo preço mais barato) Lara Jade, que lembra um pouco esteticamente a Larissa Pânico do Paraná, Lara que depois de ter feito muitíssimos varejos conseguiu pagar os 15.000 mil euros a Josie, arranjou um namorado o Nicolò Vicioso, e o que a Josie Marie fez? Tomou o marido da Lara oferecendo-o a sua suculenta e maior surpresa para ele mamar e se deliciar kkkkkkkkk.

26. Luana Vendramini(Rio de Janeiro) Mãe diva famosa todos já sabem essa carioca ultimamente está morando nos hotéis da vida, peço a compreensão das sua quase 100 filhas para fazer uma vaquinha e tirá-la desta situação, pois é muito feio ver uma Diva se encontrar nesta situação,gorda, drogada e prostituída e sem nem uma casa para morar! Uma má língua me disse que a Maluzinha Bluebell que mandou fazer macumba para ela kkkkkkk.

27. Agatha Ferraz(Rio de Janeiro) quem vê está senhora, loira,pequena,velha  e gorda dos pés grande, sentada naquele banco que está parecendo mais um personagem da praça é nossa, não sabe de quantas filhas essa cafetina trouxe, de quantas multas e maldades a mesma fez, ela está ali sentada e parecendo humilde, mas de humildade está cobra não tem nada!

28. Amanda Mantovanny(Goiás) Esta e emergente cafetina goiana da nova geração subiu igual a um foguete, em seus poucos anos de Europa conseguiu cafetinar muito, e guardarum bom caixinha, até que devagar devagar, construiu o seu motel de quinta categoria para atender as putas, os boys e travestis da “Terra do Nunca”(Brasil) o seu maior defeito é querer ser babadeira e gritar, na verdade ela não é de se atracar, é de mandar doces e mandar fazer, não se engane com esse rosto bonito e anjelical, a mesma ultimamente só anda bêbada, largada, e ainda iludida, ela ainda continua apaixonada pelo seu ex marido, no outro dia recebi uma ligação de Goiás onde me falavam que ela teve um acidente de carro, pois a mesma dirigia em estado de briagues ouvindo a música do Pablo – Porque Homem Não Chora – (Vídeo Oficial)  kkkkkkkkkkkk. #cafetinas

 

Este lindo e grande texto eu não poderia ter escrito sem a ajuda de várias pessoas que me mandaram várias audios,várias ligações,várias mensagens de várias amizades kkkkkkkkkk Obrigado a todos e a todas!

 

Beijos estalados by Laurinha Figueroa!

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppShare

47 thoughts on “Feliz dia das Madrastas kkkkkkkkkk !!!

  1. Adoro a sua pagina ,os seus comentos,as biografias das DIVAS decadutas e nao…..continue assim,ganhou mais uma pessoa que ti segue,sempre com admiraçao e interessamentos por aquilo que voce escreve…..bjs

    1. Obrigado a você que gosta da minha página, adorei o seu comentário, continuarei assim por causa de pessoas como você que me seguem, obrigado por me seguir…bjs

    1. Você acha pouco? Eu acho mais ainda, elas falam e vão sempre falar de todos e todas, assim como eu, você apanhou quando querido?kkkkk já vou me informar, pois eu tinha umas monas de mira, mais acho que vou mudar os meus planos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Uns dizem que vc merecia um prêmio pelo trabalho que fez .. a descrição , os detalhes. Qual o objetivo ? Porque expor pontos de vista , boatos ou historias( chamem como for)pessoais em rede ? É um ataque gratuito ?

    1. Uns podem sempre dizer o que quiserem assim como eu também, não mereço e não estou em busca de nenhum prêmio, o trabalho que eu fiz foi ter me prostituído na Itália desde 1992 e ter feito meu bom pé de meia, hoje eu olho para trás e penso que eu poderia ter feito muito mais, escrever para mim é só um passatempo, já que para mim o meu tempo na Itália está com os dias contados, envelheci e sei que não posso mais tentar vender o corpo que ninguém mais quer, assim como muitas outras do meu tempo…O meu objetivo, não sei o porque você está tão curiosa, já que você também me escreveu anonimamente…. não fiz nenhuma exposição de pontos de vista, 85% de tudo aquilo que escrevi e ainda escreverei são verdades, doa a quem doer! Acho que muitas ficaram caladas e levaram na esportiva, se você é uma delas leve na esportiva, ou caso o contrário pouco me importa quem você é ou o que você pensa 😉 beijos estalados by Marcela Silva.

      Ps: Marcela Silva é o meu nome real e atual na minha carteira de identidade!

      1. So fiz um comentario .. nada mais . Nao escrevi anonimamente . Me chamo Giselle . Vc teve a coragem de expor o que a maioria pensa .. é isso ? . Bem .. to aqui so de curiosa mesmo . . Leitora melhor dizendo .

  3. Já que os fatos são reais, engraçado não publicar sobre Camila D´LaCosta, já que é uma excelente escritora de fatos reais, estranho sua ocultação dessa pessoa, boa tarde, bom trabalho!

    1. LAURINHA VC DEIXOU PASSAR 1 EM EXCLUSIVO. CHAMADA MARCELA MONDRONGO DE GENOVA, GRANDE CAFETINA QUE ADORO REGALO, ERA MUITO AMIGA DE NAYARA.
      ADORA LEITE DE AFRICANO, MUITO FAMOSA ENTRE TODAS ESSAS AI QUE VC FALOU.

  4. NOSSA!!!… A Veridiana e maravilhosa , nao merecia isso …A conheço pessoalmente aqui de Salvador , ela e um amor de pessoa , nunca soube que ela fosse cafetina . 🙁

    1. Nossa!!! Eu sei que a baiana Veridiana é bem, maravilhosa é já você que está dizendo…não merecia isso o que? e segundo quem? eu a conheço de Milão também, mesmo ela sendo melhor do que as outras, também encheu a Itália de viado!

  5. Amigas, esse site é de Andreia Camargo vulgo Andreia cara de cavalo, já descobri, ela como sempre fazendo maldades com as pessoas, por ser mal amada, penosa, e se ela racker eu também sou, mas gente do nível dela a gente só entrega a Deus né!

  6. Olá bom dia morro na Itália a mais de 25 anos e acho desumana com a crise que está na Europa gente que ainda queram ganhar dinheiro nas custa dessas coitadas ! Se dependance de mim estavam todas na cadeia e nem sei se lá e lugar pra esses bichos ! Somos todas brasileira deveria ter união entre nós e não deixar isso acontecer por isso que a Europa virou um varejão porque as cafetinas quer os milhões delas é as coitada roubam agride os clientes e se vende a preço de bananas pra dar dinheiro pros cafetões! Se tudo isso não esistesse a Europa seria ainda uma mina de ouro agora nem carvão se incontra

  7. Andreia Camargo, fique atenta que dessa vez você vai cair no piau viu viado, todas já que é você, agora imagine tu sozinha que ninguém te suporta e essa corja de viado que vai te pegar, tu abre teu olho viu.

  8. Fiquei sabendo que esta página é de valeria camargo da bahia e outros componentes,deixe as meninas viver a vida delas faça plásticas como eu e fique uma jovem senhora não sei pq falou da minha pessoa nesta página aqui

  9. Dei uma surra em uma dessas cafetinas há uns 20 anos na rua Major Sertório esquina com Amaral Gurgel porque ela estava batendo em uma novinha com um porrete.

    Quando estou no Brasil e a égua velha me vê, atravessa a rua no meio dos carros.

    Não é justo lucrar explorando a fragilidade ou a miserabilidade dos outros mas por outro lado ninguém deve acreditar em contos de fadas.

    1. Estou passada amiga vc deu nela? vc sabe que a Malu kiko está entrando na onda de várias agora? Ela queria grudar até a Vanessinha pequena do cabelão de São Paulo!

      1. Um bom chute no quadril ou uma paulada com um cabo de vassoura também ajuda…

        O silicone desce que é uma beleza, vai até o dedão do pé.

      2. Um bom chute no quadril ou uma paulada com um cabo de vassoura também ajuda…

        O silicone desce que é uma beleza, vai até o dedão do pé.

        Aí ela aprende a respeitar as outras pessoas.

  10. Esta faltando a foto da Amanda Marques Ela Trouxe Variaș para Brescia com a Cris Argentina e finada Georgete!

  11. Aceita meu comentario a cafetina Amanda marques falta foto dela eu sei Quem e essa gang de vcs em breve Vou tombar SUA casa Valeria e a casa da cafetina Badalla

  12. sou sua fa e fiel seguidora laurinha parabens pelo portugues impecavel e pelas verdades ditas tambem morei anos na europa sou das antigas e sei que tudo que vc fala e verdade adoro ver vc desmascaralas beijinhos amada e escreva mais sobre essas safadas

  13. essas monas si escondendo por tràs de um computadar defamando as outras o que eu entendie disso è que Sao pessoas frustadas e mal amadas … Vao atràs de uma lavagem de roupa que è melhor…

  14. Reza a lenda que em meados de 90 Agatha trouxe a mãe para trabalhar na Rua com ela em Staffoli e que chamava a mãe de penosa e tudo…parabéns pelo blog não Entendo as reclamações de algumas pessoas citadas nas matérias do blog não fizeram sempre de tudo para ser conhecidas como babadeiras e cafetinas que deram o nome para ser respeitada e conhecida. O site so ta ajudando a aumentar a fama das donas da Porra toda kkkkkk

  15. Dizem as mas linguas que a Badalla iria sair do ceara com a josie marie, mas que a mesma escutou varias historias da badalla e decidiu trazer a drogadinha da Lara jade que vivia penando atras de fazer show na discoteca divine e no fim a siara caiu na labia da badalla e a trouxe e tomou no cu dizem tb que a badalla ja grudou em uma das filhas de josie a agenozinho e lhe robou notebook perfumes e calcinhas e aque kkkkkkkk

      1. sem falar que a senhora badalla vive gritando que e documentada mas que vivia saindo corrida da casa da siara quando a polizia batia por la , uma vez o viado saiu corrida pela janela pra nao ser pega pelo os aliban e muito babado kkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *