La vem o Chaves ou melhor o Kiko! ihihihihihihi

La vem o Chaves ou melhor o Kiko! ihihihihihihi

 

 

Hoje  vamos falar de uma empresária paulistana, uma das primeira filhas da masculinizada cafetina Cláudia Edson, estamos falando de nada mais nada menos que “Maluzinha Bluebell” uma loira, que um dia já foi linda de morrer, já foi magra, top, e capa de revista de prostituição kkkkkkk, parava o trânsito das ruas de Milão, quando a mesma fazia o seu bom pistão kkkkkkk, e adorava multar os clientes, a mesma chupava “ovunque” (em qualquer lugar) nas ruas:Restelli, Pirelli, Melchiorre Gioia, e até mesmo na Cenisio, mas para quem não sabe, ela também é viciosa e já foi parar no buraco da pica kkkkkkkkkkk, parece mentira não é? Mais é verdade, ela também já comeu muito “edi”(a bunda) dos garotinhos italianos kkkkkkkkkkkkkkk,tão feminina…. o babado é que ela é da minha época e sendo assim já penamos juntas até na neve kkkkkkkkk, mas o lugar que ela mais gostava de batalhar era em uma praça bem pequena,vocês podem até ir no Google Maps para ver, a famosa piazza Giovanni Perego, onde até hoje existe um micro distribuidor de gasolina com só 2 bombas, e nessa minúscula praça batalhavam só as travestis mais antigas e bellissimas, como a Greice velha, Milena Ravache, Paula Dark,Fernanda Peitão, Sandrão operada, Andreia Ribeiro, Renatinha, Luana Vendramini, Valeria Miller, Andressa Godoy, a italiana Sofia, Dóris Fischer, Andressa Godoy, Diana Miss, Franciely, Lana de Aracaju, a Turca( Efe Ball), Walquiria, e até mesmo a mami poderosa “Cláudia Edson” que ficava na frente da pracinha  com aquele seu tamanho imenso e amendrotador e com aquelas maquiagens engraçadas parecendo um “buttafuori”(o segurança) ,kkkkkkkkkkkkk, e outras, e todas ficavam nesta minúscula pracinha, uma colada na outra, e todas batiam portas, todas não, menos a Luana Vendramini, que ficava parada a noite toda dentro do carro, ouvindo músicas e fazendo shows parecendo um palhacinho do circo da saudosa Moira Orfei kkkkkkkkkk, o único momento que ela batia as portas era para girar ou quando a polizia chegava, aí amigas vazavam todas, a única que ficava era a italiana Sofia e a Greice Velha lógico!

Maluzinha é conhecida por ser enjoada, violenta e por seus closes, e com as suas filhas que a mesma mandava vir cafetinadas do Brasil coitadas… várias multas, se fosse loira então aff….  tapas na cara elas levavam, e se por acaso uma das filhas batesse mais portas do que ela, a velha e gorda Maluzinha já botava para correr, a velha Malu colocou várias filhas para correr, mesmo estas sendo direitas e pagando em dias, as multas, as cotas e famosa diária. Com o passar dos anos a Maluzinha foi envelhecendo e engordando, sempre mais e mais,  pois a mesma batia portinhas( fazer vários programas) e fazia a sua “cota” (quantia que muitas acham necessário para ir dar o bom close no Brasil por um  breve ou longo período de tempo, antes de voltar para a realidade européia e ter que voltar a chupar e suportar os velhos Ogros e generosos italianos! Porém Maluzinha ficava muito pouco tempo no reino italiano, ela adora fazer a sua cota, e ir sair louca para o Brasil, comprar seus carros de luxo para girar e girar, no jockey, no centro, em Indianapólis e etc…com a luz do seu carro ligado e com o som nas alturas, a bruxa Maluzinha passava escutando quase sempre a mesma música: E o povo como está? Está com a corda no pescoço. É o dito popular, deixa a carne e rói o osso da (Beth Carvalho) o pior de tudo é que a Maluzinha de dentro do seu carro fazia sempre as mesmas perguntas para as bichinhas nas ruas: Está uó a rua? vocês estão com frio? Vocês querem ir para Europa? Eu levo!

E com o passar dos anos a Maluzinha Bluebell foi engordando, sempre mais e mais a cada dia, pois nós travestis que ainda não somos operadas,(somos do sexo masculino, engordamos cerca de 30 gramas em média por dia)! A bruxa Maluzinha começou a penar, a penar e a penar, sempre cada dia mais, até o ponto de trabalhar nos anúncios com fotos velhas de mil novecentos e bolinhas kkkkkkkkk, e nas ruas, dentro do carro só com a cara para fora igualzinho aquela bicha mulher maravilha da Bahia a Celine kkkkkkkk.

Atualmente a situação é muito crítica viu, muitas coisas já aconteceram, a mesma ja se atracou com a Luana que deu na sua cara, briga boba por causa de filhas…a Walquiria do paraná já deu na cara dela, Walquiria é aquela bicha imensa que já foi para cadeia várias vezes, e que só faz pedir camisinha e “fazzoletti” (lenços de papel) emprestados, diz que é fina mas nunca tem nada…só as drogas mesmo…) enfim, o mais importante de tudo é que Malu chegou ao ponto de estar irreconhecível, a sua beleza desapareceu, e em troca ela esta muito parecida com 2 personagens muito famosos dos anos 70 e 80 da televisão, o primeiro personagem é o boneco Fofão da marca Estrela conhecido por ter aquelas bochechas enormes e caídas e kkkkkkkkkkkk. mas eu acho que ultimamente ela está mais parecida com um  famoso personagem da serie mexicana Chaves, ela está pareciderrima bibas com o “Kiko” personagem mimado filho da dona Florinda, da voz insuportável, mal vestido e da cara inchada com a papa enorme no pescoço e as bochechas bem caídas kkkkkkkkkk. E vocês meninos e meninas o que acham? Ela não é famosa, tudo não passa de ser só mera coincidência kkkkkkkkk!

E vocês meninos e meninas o que acham? Ela parece ou não?

Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves, todos atentos olhando pra TV, aí vem o Chaves, Chaves, Chaves, com uma historinha bem gostosa de se ver (Isso, isso, isso, isso..E tem o Quico com a bochecha toda inchada, e é claro claro claro que é o Chaves, o rei da palhaçada…. kkkkkk.

Beijos estalados by Laurinha Figueroa!

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppShare

11 thoughts on “La vem o Chaves ou melhor o Kiko! ihihihihihihi

  1. Ainda bem que estou viva pra ver tudo isso, e infelizmente tenho razão quando eu digo, trazer amiguinhos pra Europa, e dar um tiro no pé. Essa mona já foi tão closista, agora tem que ficar se humilhando no frio e para esses velhos nojentos para ver se ainda faz um trocado depois de velha! que triste fim…

  2. Essa bicha não vale nem os perfume que usa, e nem mesmo o colar de ouro que eu tive que dar a ela…. É bom ver como as coisas acontecem e no fim é a lei do retorno aqui se faz aqui se paga!

  3. Lembro de Maluzinha Bluebell desfilando arrogância nas ruas de prostituição de São Paulo dentro de bons carros mas casa própria ela tem?

    Não a casa da senhora mãe dela mas casa dela mesmo, e fez alguns investimentos para quando ficar velha?

    Cirurgias plásticas e próteses de silicone não são investimentos…

    1. com certeza, ela sempre fui muito arrogante, agora esta velha, eu também estou mas sempre fui humilde, hoje tenho meus 3 alugueis e um dinheirinho para viver, não é uma fortuna, mas pelo menos posso parar de me prostituir e ela?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *