A Miss Cupuaçu, Rainha do bate boca e do tacacá!

A Miss Cupuaçu, Rainha do bate boca e do tacacá!

 

 

 

 

 

O concurso Miss Barbie Europa Tx organizado pela ” Trans Queen” Gisela Gaucha” deu e deixou, a organização foi muito boa, os convidados a altura, a entrevistadora Stephany de Castro que já foi Miss Liguria, Miss Beleza internacional, rainha do sexy bar, da Contato e etc.. como sempre estava ótima, expressando um bom italiano e com o seu lindo vestido de fada madrinha, um pouco gordinha devo ser sincera…Ao contrário de várias presentes… até hoje não sei como continuam neste país falando aquele tipo de linguajar italiano… As candidatas estavam lindas, e até mesmo o “garoto baiano” que usa o pseudo nome de “kell Nunes” e que teve a coragem de concorrer, estava feminino!kkkkk.

Outra figurinha repetida a candidata Kalena Pontes já tinha conseguido a faixa que “para mim” não foi merecida no Miss Universo 2014 eu ainda me pergunto o que a mesma fazia novamente concorrendo visto que a mesma já tem a faixa de Miss Universo, será que até ela se tocou que o título que ela venceu não foi merecido? O título naquele ano era para ter sido com certeza da “Miss Deportação Atima Lima” … Mas o concurso já passou e todas as “Miss” já estão sem o matim e já devem estar pelas ruas e pelos anuncios e Piccole da vida no reino italiano tentando matar um cabrito, e oferencendo as suas suculentas e grandes surpresas para os Duques e príncipes italianos pagarem as contas, boletas, diárias  e os close magro pagarem…Enquanto isso uma “marauara ou marauense”(quem é natural de Manaus) a insignificante “Layane Valentyna (Valentina Barbosa)” não ficou satisfeita com as candidatas do concurso… A sua própria “amiga”(uma amiga que me escreve em privado falando mau) Larissa Severi me escreveu que ela estava sem dinheiro nem mesmo para ir comer no restaurante chinês em Torino kkkkkk, que ela tinha acabado de ter uma multa babado pelo delicioso cafetão que a mesma sustentava…Será que ele chupa gostoso?kkkkkk

A Layane ou Valentina é tão despeitada com belezas das outras, vocês já viram o quanto ela está pálida? Acho que ela deveria ir no hospital Amedeo di Savoia fazer um controle de rotina só para ver como estão as coisas, pois você falou de HIV você mesma poderia estar não só com anemia já que ultimamente não se alimenta muito bem, mais também bichada pelo seu ex lixo! A Layane falou que a Tamara Carpetine não deveria nem estar presente no concurso e tenho certeza que queria falar da cor da pele da bicha, não falou porquê é uma cobrinha de Manaus, e sou sincera teve um pouco de inteligêcia ao contrário de muitas ao fazer o video, ela tinha falou que a Beatriz Andrade não tem essa beleza toda, e que tem o quadril imenso e ainda insiste em participar de concursos de beleza e que é mais bonita até que a Deusa Roberta Holanda, pois a Roberta tem a é beleza muito artificial, você escreveu que a Boing Boing é masculina e tem a voz mais grossa que a sua, um marginal do inferno, sempre com jeito marginalizado de ser, e que nunca vai perder, e que tem que se fuder, você fala isso na cara dela? Se você falar eu tiro chapéu para você, enquanto isso menos… você tem que respeitar as antigas que tanto sofreram aqui, e hoje se você acha tudo mais fácil aqui é graças a nós coroas! Se você batesse boca assim com a Valéria Camargo a mesma já teria te dado uma boa testada, e se Camila Queen estivesse na Itália acho que a mesmo iria te dar um sapeca…Bicha lindas e respeitadas para mim de Manaus é são Ravena Fontana, Renata Lia, Juliana de Primo,Camila Queen, você é bonita, mais tem mais feminilidade que beleza, a sua beleza trans é apagada, quem sabe terá um pouco mais de beleza depois de castrada! Aliás depois de uma foto que recebi nem sei viu….

A tal da Layane chegou na Itália um dia desses e já está se achando a mulher maravilha…lembre-se que em Milão existia uma “BBB” (que não era do big brother), e sim uma bicha babadeira baiana a Celine Fernandes… a mesma que grudou a Cafetina “Janine Rios”e a colocou para fugir de Milão, a que barbarizava, roubava, grudava, e cortava até o dia que justamente levou uma surra inesquecível de um gay e para azar dela maior ela estava vestida como “Mulher maravilha”no carnaval de Salvador kkkkkkkkkkk e ficou famosa em vários países pela tv e o canal do youtube. Então novinha você não é repórter, nem blogueira e nem youtuber, você é “prostituta”, para de fazer esses seus videozinhos e medíocres e de quinta, falando de Fulana, Ciclana e Beltrana, e sobre dicas de beleza e padrões de corpo, acorda Alice.

 

Boing Boing querida te dou uma “dica” que não é um conselho, pare de tomar hormônios por um pouco, que você ultimamente anda muito hormonizada, e tomar hormônios demais mexem com as nossas cabecinhas, e nós ainda não somos operadas!kkkkkkkk

Ps: Uma sua amiga da Layane me enviou uma sua foto antiga de pau duro e para fora juro que não esperava isso!kkkkkkkkkk

 

Beijos estalados bye Laurinha Figueroa!

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppShare

9 thoughts on “A Miss Cupuaçu, Rainha do bate boca e do tacacá!

  1. Deus me livre. Passou da hora do controle de imigração começar a grudar esses parasitas ilegais da Europa e deportar. Hoje qualquer cachorro vira latas entra e se sente europeia. Antigamente existia respeito, não tinha varejo e nem esse bando de bichas ladras. Controle de fronteiras já. Chega de receber esses lixos na Europa.

  2. Não sei como alguém cria atrito com Boing Boing pois ela já não causa mais, perdeu completamente o brilho só vem a tona por causa desses concursos que a vencedora nunca é a mais bonita, muita coragem dessa outra desenterrar a boing

  3. Andreia Camargo, deixa a vida das pessoas, se tu não ganhou, deixa as pessoas ganharem, se tu cafetinou e não soube cafetinar e ainda quis roubar paulet isso é um problema teu, o nome disso é DESPEITO, você gasta tanto com macumba e sempre tá na mesma, interessante 👁 Cuidado mulher com as maldades olha o sacro!

  4. Amei o título da menina, já que todas querem ser misses; a ninfeta de Manaus foi agraciada com o título de “Miss Cupuaçu”…

    Laurinha, já falei diversas vezes que você é terrível e nos te amamos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *