Tá pensando que Travesti é bagunça? É bagunça sim!!!

Tá pensando que Travesti é bagunça? É bagunça sim!!!

 

 

 

 

Hoje é um Domingo de Maio, menos mal que não é o domingo das mães! Mãe para quem não sabe, é aquela criatura maravilhosa do sexo feminino, biologicamente e naturalmente que nos pôs no mundo! Hoje foi o dia de se despedir da querida Luana Muniz, a rainha da Lapa! Espero que ela descanse pois é o que ela muito queria, espero também que ela tenha conseguindo encontrar a sua paz, pois as purpurinas da mesma ainda nem tinha sido enterradas e um Peixe Baiacu, velho e barbudo já começou a dar as graças Lapa!

A cafetina carioca, velha e castrada(com um buraco oco entre as pernas,) e sem pudor de nome “Alessandra Brasil” vulgo “Xandinha”como ela se faz chamar, começou a querer dar o ar das suas graças…. Começou a ciscar quem nem o peru na véspera do natal querendo comer tudo o que pode antes de morrer. “Eu falo burro não é uma Travesti se prostituindo burro é uma operada no meio das travestis fazendo pista”!

A tal da Xandinha Com os seus olhos grandes e esbugalhados no duplo sentido kkkkkkkk, sempre esteve de olho no “Castelo das Bonecas luxuosas”( O casarão da Luana) que a saudosa tinha alugado há 20 anos atrás quando foi deportada para o Brasil e tinha ganhado o “Usucapião” do casarão (é um modo de aquisição da propriedade e ou de qualquer direito real que se dá pela posse prolongada da coisa, de acordo com os requisitos legais, sendo também denominada de prescrição aquisitiva.) E nesse casarão que também era a sede de uma associação de Travestis, onde moravam e pagavam água,luz, telefone, internet, Iptu, os pontos da rua e a famosa “diária”, muitas garotas bacanas e do bem moravam lá, como , as Princesas, Condessas e até mesmo Duquesas com grandes e suculentas surpresas …

O áudio que pelo mundo está girando, através do Facebook, Whatsapp, Messenger e até mesmo pelo Twitter, é o qual a baiacu velha Xandinha quer o Casarão para si a todo custo,mesmo que ela tenha que usar a força bruta dos seus músculos e das suas costas largas! Porém ela esquece que o prédio é muito antigo e já tombado… Mas se falando que é no Rio de Janeiro cidade da corrupção, tráfico e violenta ao extremo neste momento… A baiacu castrada fala que quer os livros, caixa, dia de pagamento, valores e etc..Que é a que tem a buceta boa quente, cobra dinheiro até para as travesti descerem na rua, não sei se a Receita Federal sabe disso, acho que já é o momento de saber, e conhecer tudo, a reforma do casarão foi feito com o dinheiro do tráfico de seres humanos que ela ganhou mandando vários e várias para a Europa, a lava jato está ai, e vários peixes grandes estão presos, e esse peixe-baiacu a Xandinha também tem que ter o seu!

A mesma fala que tem cunhado “Aliban”(policial) que coloca tudo nas mãos dele, vamos ver se é assim mesmo… A mesma diz que “grande para ela é madeira podre” que ela quebra, então você babadeira vai ter que quebrar várias…Sabe o que eu digo: “Você para mim é uma mulher diferente com as bolas para dentro e um buraco oco na frente”

Você mesmo Xandinha postou no facebook que a perigosa é você, vamos ver isso quando todos esses materiais cairem nas mãos da Policia Federal…Você disse que vai processar todo mundo, será que você com essa sua voz tão grossa e masculinizada tem dinheiro para abrir processos contra bilhões de pessoas? Fica tua sua Baiacu pobre de espírito e de alma! Começa já mandando denunciar o meu perfil do  facebook, porém o meu site www.babado.net  sempre vai existir!

Beijos estalados para os meu leitores e leitoras by Laurinha Figueroa!

 

PS: Esse meu texto foi escrito com a colaboração de uma socialite que também tentou ser “Miss” que me passou vários áudios, varias informações e varias amizades. kkkkkk

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppShare

18 thoughts on “Tá pensando que Travesti é bagunça? É bagunça sim!!!

  1. Parabéns Laurinha, você afronts mesmo, mas a Xandinha e a Danubia são podres, ainda bem que não estou lá, muitas vão sofrer nas mãos desses monstros.

  2. Eu não quero opinar nessa história, só acho que deveriam saber ao certo a real versão dos fatos, antes de sair julgando.

    1. Exatamente, se vc ler tudo direito e ver inclusive a foto da do que a Xandinha escreveu no face dela, não se faça de advogada pois não vi o seu registro na OAB!

  3. Viado castrado da voz de trovoada, cafetina velha dos infernos, vc sempre quer ser mais que todas mais eu sempre ganhou e vou ganhar mais do que vc, vc ha de pagar tudo o que vc faz, viado sujo!

  4. Tráfico de seres humanos ? Desculpe amada, mais ninguém sai do Brasil a fora porque quer, até porque mesmo todas as travestis sonham melhorar de vida lá fora mesmo com todas as dívidas que precisam pagar etc… Mãe Xandinha não pode valer nada como diz, mais nenhuma das ambas até mesmo as que já se foram foram Flor que se cheire. Ali é briga de cão grande e acho muito feio de ambas partes sem defender ninguém que esteja certo ou errada está atitude sua em publicar e denegrir a imagem Dela primeiro sem seu consentimento independente dos áudios e vídeos, pois a razão se ganha quando não debatemos e Ainda desta forma agressiva e sem exercer uma compostura ética ao seu site, acho que você deveria zelar ao que fala. Não sou advogada antes que seja desaforada em me mandar seu texto grosseiro, mais entendo e vi muitos casos em que as pessoas perdem por se revoltar como você está fazendo.

    1. Amada? desculpar de que? Imagina, se você souber ler, vai ler novamente e vai ver que em nenhum momento eu falei que a Xandinha obrigava as travestis a ir para a Europa… E cmq se voçê for pesquisar pode ser até no google, repito leia se você souber tráfico de seres humano(é o ato de transferir, alojar, raptar ou coagir através da força pessoas de uma localidade para outra podendo ser dentro ou fora do país, de maneira legal ou ilegal, voluntariamente ou não.A finalidade é para exploração do trabalho seja a serviço de redes internacionais de exploração sexual). E outra Xandinha não pode ser mãe já que não é mulher bioligicamente…e que ela não vale nada todas nós já sabemos,a Imagem dela a mesma denigriu sozinha com a sua voz masculina e as suas vulgaridades nas redes sociais. Sou desaforada e te mando o meu texto fui grosseira? beijos estalados by Laurinha figueroa!

  5. Também sou uma mulher resignada, não sou a favor desse tipo de comportamento, ser uma mulher não é isso, e menos uma transexy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *