Quem sabe o paradeiro da famosa empresária e “Diva Luana”?

Quem sabe o paradeiro da famosa empresária e “Diva Luana”?

 

 

 

 

Era uma vez no final dos anos 80 e início dos anos 90 uma das empresárias trans mais famosas da “história”, da prostituição, multas e Cafetinagem na Itália, o seu nome de guerra é Luana Vendramini, travesti, carioca da gema , mais radicada há várias décadas em São Paulo.

A Diva Luana era uma espécie de “fada madrinha” não podia ver um garotinho efeminado, com silicone ou com Pirelli, com mondrongos ou sem, para ela pouco importava, ela os tirava da rua e os tratava como se fosse uma “mãe”  ajudava a todos e todas sem nenhum interesse, e pedia muitas poucas coisas em troca!

Luana pedia que os, gays, boys ou travestis, trabalhassem pelas gélidas ruas frias porquê a “Itália  é uma Mãe” tudo o que o Brasil rejeita a Itália aceita! E tudo financiado por ela a fada madrinha! Que bicha bacana, ela só queria em troca um bom caixinha (ou seja enormes quantias de dinheiro) que na minha época era as maravilhosas Liras, e para outras que chegaram depois o famoso Euro, as quantias cobradas variavam de 10 a 15 mil euros + um bom presente, lógico a fada madrinha adorava joias de ouro!

E por fora ainda tinham as multas, pois a mesma achava que trabalhava na “Polizia Locale” (Uma espécie de Detran), tudo isso ainda era pouco pois a Cafetina Luana ainda alugava pequenos apartamentos nas mãos de terceiros, que cobravam valores esorbitantes, em Milão e em Rimini,onde ela ainda reinava e cobrava ponto, como se fosse Italiana e dona das ruas, colocava todos os seus filhinhos e filhinhas para pagar a famosa “Diária que é sempre a mesma” cit.(Váleria Camargo). Com dinheiro ou sem, com fome ou sem, doente ou não, ela queria toda semana a diária nas suas mãos!

A generosa Luana tão boa que era conseguiu ser uma das recordistas em levar travestis para a Itália ficando só atrás da  babadeira e masculina Claudia Edson kkkkkk, a Luana levou a grande quantidade de mais de 80 travestis para a Itália! Isso não é invenção é a mais pura verdade! Fora as que nunca conseguiram pisar no glamour italiano, as que foram deportadas e etc…, Luana era muito boba, adora roçar com os gays, mais adorava mais ainda roçar com as travestis, adorava uma balada e uma boa colocação, mas nunca teve a preocupação em fazer um documento, alugava carros caríssimos e se enchia de penas, glitter e purpurinas e paetês como uma palhacinha nas frias ruas, seja de Rimini que no Glamour de Milão.

Mas um dia Milão estava exageradamente cheio de travesti ladras, mal educadas  e que gostavam de gritar e ficar e nuas, então a Polizia entrou em ação e ai iniciou a decadência da fada madrinha Luana. A mesma foi a primeira a ser convidada para a casa do “Grande fratello”. E ficou lá de molho por um bom tempo…

Depois de um tempo a Socialite Walquiria do Paraná, revoltada com tamanha confusão foi tirar satisfação com Luana, pois a mesma estava enchendo as ruas de ponta a ponta de filhas, Luana não gostou e ai ainda teve a ajuda da finada Pamela Anderson, e da Maluzinha Bluebel que já foi bellissima no passado e atualmente está com corpo da Dona redonda e cara de um Peixe Boi kkkkk. Mas a mulherzinha (Walquiria) não deitou e deu de taco de beisebol nas 3 e ainda por cima fez a maldade de incentivar as lindíssimas e penosas filhas da Luana para a denunciar, exemplos a esforçada Ingrid candanga e a santista lindíssima e penosa Ashley (mais conhecida como Beyonce)!

A polizia não gostou do que soube e a colocou na prisão e assim a pobre e coitada Luana entrou em depressão, os policiais maravilhosos e com pena a tirou da solidão, não demorou muito tempo e fada Luana foi para o Brasil e nunca mais retornou! Como está a “Diva” (como a mesma gostava de ser chamada)? Bem eu soube que ela estava morando de favor na casa de uma gay, colocada e arrasada, isso me entristece um pouco, pois a Diva Luana era uma boa pessoa, pena que não teve a cabeça para investir todas aquelas cotas arrecadadas, mesmo que ameaçasse e desse multas eu gostava dela!

E vocês meninos e meninas sabem noticias verdadeiras dela?

 

Beijos estalados bye Laurinha Figueroa!

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppShare

10 thoughts on “Quem sabe o paradeiro da famosa empresária e “Diva Luana”?

  1. Ela uma vez teve que se jogar pela janela de sua kitnet, que pegava fogo, na Martinho Prado e quebrou os dois joelhos.

  2. Oi Andreia, aqui é a Luana vedramini, as pedras se encontram viu cara de cavalo, e quando se encontra vai ser bom né, porque só assim tu vai poder fazer uma plástica em sua cara feia, não adianta que você já tem uma surra garantida.

  3. Em uma minhas idas recentes ao Brasil, vi menina Luana Vendramini sentada na calçada na Rua General Jardim em frente um hotel fuleiro que serve com ponto de prostituição e moradia para marginais e viciados.

    Luana foi linda, poderosa e rica quando desfilava imponente dentro de carros luxuosos nacionais e importados mas foi burra quando tentou abraçar o mundo com ganância, ignorância e maldade.

    Hoje está colhendo o que plantou.

    Como disse Chico Xavier: “A semeadura é opcional mas a colheita é obrigatória.”

  4. Este mundo realmente repleto de cheia ruim e amargurada, Quem fez este post deve ter uma vida muito perfeita pra poder falar da vida dos outros assim com tanta liberdade, quem conhece a Luana sabe a pessoa maravilhosa que ela é, se ela ajudava as bichas ir pra Itália era por que elas mesmo sonhavam com isto, agora falar da vida pessoal dela com tanto deboche realmente é muita ousadia. Espero que ela não se sinta mal por ser atacada por pessoas de tão insignificantes e de baixo calão com vcs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *