O circo pegou fogo e a travesti deu o sinal, acuda acuda acuda a Boing Boing é nacional!

O circo pegou fogo e a travesti deu o sinal, acuda acuda acuda a Boing Boing é nacional!

 

 

Era vez uma em uma pequena corte do reino( Itália) uma travesti mulata dos seios enormes, lábios de mel e com o sorriso da Tatá Werneck, ahahahhahaha, o nome da mesma é Jackeline mais conhecida como “Boing Boing” por causa das seus enormes melões ao posto dos seios.

Boing Boing sempre foi uma boa garota, muita trabalhadora, ligeira, que adora ter seus maridos e as suas gays, a mesma é muita corajosa e batalhadora e adora agir durante a luz do dia enquanto que muitas outras, com as suas fazendas de chuchus e mondrongos saem na rua só na noite quando os generosos italianos não enxergam esses defeitos pequeninos, mas só exergam as surpresas das duquesas ahahahahhah, Jaque  é muito bobinha primeiro ajudou uma gay do pantanal que a roubou e fugiu para Paris, a mais recente foi ela ter ajudado aquela mulher com a Piriquita de Arraia Mijona” (buceta fedorenta) a tal da “Rosangela” que pegou o dinheiro que foi arrecadado e foi fazer shopping, mais a essa hora já deve estar tombada sem nem um centavo, aquela desgraçada. Boing Boing quer ser amiga de todas e toma sempre no edi…! Acho que ela deveria se isolar um pouco se mancar mais e selecionar melhor os pequenos projetos de anaconda com quem ela anda pensando que são suas amigas. Porquê tudo isso?

Bem estão rolando áudios e mais áudios falando mal da Boing Boing, da Diva Amanda, etc… e colocando a culpa na pobre coitada da Badala Assunção… que segundo eu Laurinha Figueroa a fofoqueira de plantão, depois de analisar bem todos “os contatos, vários números, várias ligações, várias informações e várias amizades” ahahahahha (cit. Danny Baronny) que até mim chegaram tirei as minhas próprias conclusões!

Sei que a Badala é fofoqueira é verdade, fala mal de quase todas, mas todas nós somos e falamos ahahaha, vocês me falaram que a Badala é um projeto de travesti que não deu certo, que ela não ganha, que ela é penosa, um gay de peito e etc… é verdade e daí? A corda sempre cai do lado do mais fraco… Vocês meus amigos e minhas amigas nobres com títulos de “Miss”, de “Nobreza”, Sobrenomes de marcas, Armani, Trussardi, Gucci etc…Cafetinas renomadas estilo “Claudia Edson”, proprietárias de posses e terras, e monolocale e carros alugados na Itália, não acham estranho que as travestis da terceira idade e em fim de carreira a cara de maracujá murcho “Pamela Andress” e a tal da “Joab peruquinha Benucci” atenção não confundir com a socialite Marcia Peruquinha, a Joab por sinal é a cobra mais inteligente de todas, armaram todo esse fuá de plumas, exames, áudios, Delicatessem e frutas bichadas, filmes pornôs, as 3 letrinhas do alfabeto e os bichos da goiaba, para que ninguém suspeitassem delas mesmas as recalcadas porquê a empresaria Boing Boing segundo a minha fonte vai trocar logo logo de carro, então elas ficaram com uma inveja tão grande que armaram que foram ofendidas e insultadas e etc… mais no fundo pote foram elas mesmas a querer acabar com a carreira de garota Queen de Calenzano e dos “Marciapiedi’ (“passeios”, onde algumas pessoas caminham e outras tentam vender o próprio peixe para ganhar o pão nosso de cada dia).

O que não pode mais acontecer é falar que Boing Boing, Amanda, Badala, Fulana,Ciclana e Bertrana estão bichadas, pois isso é um crime e é muito grave, se a Boig Boig correr atrás ela pode ganhar indenização por danos morais, e as clandestinas serem deportadas para o brasil e as que se acham fortes só porque são documentas podem ir cumprir a a pena na cadeia aqui na Italia igualzinho a Janine Rios, então meninos e meninas se quiserem falar mal que Aida é penosa falem, que a Talissa é assaltante falem, que a Janine é cafetina falem, que a Maluzinha um dia era bellissima e hoje está gorda parecendo um sapo falem, aahahahahah, querem fofocar fofoquem mesmo, porém não falem de parentes, familiares e nem doenças pois isso é a pior chaga do mundo!

Beijos estalados by Laurinha Figueroa!

 

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppShare

9 thoughts on “O circo pegou fogo e a travesti deu o sinal, acuda acuda acuda a Boing Boing é nacional!

  1. Boing boing querida, esse site é de Andreia Camargo, bem conhecida como cara de cavalo, eu descobri, isso é inveja, despeito, coisa de quem não teve sucesso na vida e fica querendo queimar os outros, cadê o aqué viado, pra descer no Brasil? Ahhhh ela não tem!!!!

  2. Este blog não é da Andreia Camargo, mais conhecida como Cara de Égua, ou melhor, Cara de Cavalo.

    Ponto final.

    1. Pois é, eu não sou Andreia Camargo, eu sou paulistana, mas tenho que dizer que admiro muito ela, porquê ela arrasa com muitas que não levam na esportiva, e depois denunciam os Facebooks dela! Já que vocês estão achando que eu sou ela, vou escrever sobre outra cafetina da Bahia!

  3. Adoro ler estas notícias tão pitorescas de Laurinha Figueroa, adoro uma boa fofoca, um bom atraque verbal mas falar de problemas de saúde ou da família é desumano. Duas coisas sagradas são nossos familiares e nossa saúde.

    Não é correto falar que fulano tem isso ou aquilo.

    Antes de sermos tão linguarudos devemos nos por no lugar daquela pessoa.

    Doença não é piada nem brincadeira, por favor sejamos humanos.

  4. O pau tem que comer entre nos nossos familiares não tem nada haver com isso, se eu tenho um problema com você eu vou cobrar você é não a sua mãe , sua Irmã babado de viado e com o viado e não com a família
    Tamos resolvido
    Então bota pra fuder Laurinha adoro suas verdades você pode até alimentar mais tudo que você escreve é verdade todas sabem das sacanagens das fuleragens que esses viados são Capazes de fazer essas bichas por dinheiro Deus que me livre !!!!!!

  5. Gente que maldade falar que a Badalla e carimbada , eu posso dizer que uma doenca que miss badallla nao tem e o carimbo , desde da epoca do Ceara , ate para chupar ela botava as babylooks nos cafucus ! se tem uma coisa que Badalla e e super limpa e prevenida !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *