A Miss mau hálito e o voo da beleza.

A Miss mau hálito e o voo da beleza.

 

 

O Miss Itália para Atima Lima terminou! A famosa travesti paraíbana, famosa por partecipar de todos os concursos de Miss e nunca vencerlos.

Endívidadissima e devendo a sua alma até ao Diabo, como a sua melhor amiga e também Miss e falida Aida Armani, como disse a minha amiga socialite capixaba Suzana Motta, a mesma dizia ser tão babadeira, documentada e etc… Está entregue ao tempo e ao vento. Quero ver agora o que ela vai fazer no Brasil sem dinheiro nem para resolver o problema do seu mau hálito.

Segundo a nossa amiga capixaba (capixaba é quem é do Espírito Santo) a Miss foi presa ontem na fria noite da nossa primavera europeia perto Cervia na Emilia Romagna, enquanto tentava vender o seu corpo de Barbie fracassada, barbuda e sem estrela, e no final das contas ainda teve a coragem de dizer que a Itália para ela foi maravilhosa. Porquê?

A Miss Mau Hálito me narrou que faltavam poucos dias para decolar ao Brasil…. Mais um dos seus closes e ilusões… ela já me falou isso quase umas 10 vezes, e nunca realizou os seus desejos Miss…. e disse que não iria até resolver os problemas do seu permesso de soggiorno ( documento que dá a permissão para viver na Itália) documento que a qual nunca possuiu,  a prova real está ai.

A Miss foi sorteada na loteria e teve a sorte de ser premiada com uma passagem aerea de só de ida, e sem volta para o Brasil, com direito a seguranças ( a policia italiana) que a levará até o tão sonhado voo da beleza, enquanto isso a mesma está na espera no grande Hotel 5* do centro de acolhencia para imigrantes clandestinos e extra comunitários.. Que a mesma só sairá se fizer a declaração de que tem os “bichinhos da goiaba” eu se fosse ela o faria.

Será que a velha cafetina, aquela bicha masculina imensa a Claudia Edson a qual escreverei um lindo artigo no futuro, a mesma que também me trouxe para a Itália vai tentar traze-la novamente? E quanto será o caixinha desta vez? 10, 15 ou 20 mil euros? A policia federal já está de olhos bem abertos.

Ou será que quem vai trazer-la de volta é a seu amigo Marcelinho close furado?

 

  Aguardo notícias e de todos e todas, beijinhos estalados bye a sua Laurinha Figueroa.

 

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppShare

9 thoughts on “A Miss mau hálito e o voo da beleza.

  1. Esta infeliz , ilusa , a conheco bem , 2 meses atras teve um probleminha comigo , no senso , deve mas dou. Close , conto um saco de mentira. Canseira e nao pago , moral mexeu com a pessoa errada , levou 2 surras boas e teve que pedir ajuda a grace velha para liberar.se do cativeiro kkkkk, grace pagou seus debitos de alugueis atrasados e moveis do apto quebrados pq a athina alem de caloteira e drogada suja , muoto penosa e uma. Enorme mania de grandeza tipica dos falidos ,esta estoria foi messa no face mas abonitacomacumplicidadedas amigas drogadas e pilantras como ela abafaram o caso mas eu amoa reis de milano de novo estou expondo os fatos e a testemunhanca que viado mentiroso e embrulhao quando nao entra no coro , cai na mao da policia kkkk, bacci a tutti

  2. Feia ela não é pelo menos por fotos e videos visto que não a conheço ao vivo falta só um pouco de humildade e aceitar quando perde os concursos lembro dela criticando a Aleyka Barros quando ela ganhou o concurso na espanha chamando ela de velha e recentemente criticando a roupa de alguem que partecipou do Miss Barbie em Roma espero que ela chegue a idade da Aleika e linda como ela continua e se posso deixo um humilde conselho cresça o mundo não gira em torno de voce beleza passa e vai ter sempre uma mais linda chegando…..

  3. Todos sabem que esse rapaz Marcelinho Close, de close não tem nada. Tentou ser um CAFETÃO de sucesso mas não passou disso: da tentativa.

    Se diz casado com uma maricona italiana e adora postar fotos na academia kkkkk.

    Menino da cara de tapioca acorda, compra pelo menos um imóvel para sua velhice, você já está rodado e as mariconas querem comprar carne nova!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *