Tal Mãe Tal Filho

Tal Mãe Tal Filho

 

 

 

  E não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal. Amém! Pois é parece que o circo esta pegando fogo, não só na capital da moda(Milão) mas em todos os outros reinos, já diz o ditado filho de peixe peixinho é.

Enquanto que na Germania a cafifa falida,rancorosa e sacizeira “Thallissa” não deixava que outras “Cortesans”(bagaxas,piranhas,profissionais do sexo) como nós ganhar o pão de cada dia trabalhando, pois a mesma chamava a Polizei( polícia) e mandava embora,  fazendo pagar uma diárias exorbitantes na sua casa, apenas recebia o dinheiro a mesma muito empreendedora investia toda a verba em “preciosas pedras, latas de coca-cola e garrafas de cristais”, a fumaça lá era tremenda kkkkkkkkkk.

  Mas por onde se encontra a nossa querida diva das casas de cafetinação? A sua melhor amiga me escreveu e mandou videos dela, e disse que ela agora anda fazendo coisas novas, coisas que realmente dão mais dinheiro, “Assaltos” e a mesma estava sendo investigada  pela  Policía espanhola e Polizei germania, em Milão primeiro lugar onde ela se vendeu na europa, ela não pode ficar pois  Seu Tranca Rua  saiu do chilindró( prisão, hotel de luxo para várias) e gritou que se a mesma aparecer ele voltaria para a o hotel de luxo novamente pois iria despacha-la… será que ela também esta em Miami com o seu filho querido Gabriel e o Antônio Carlos?

  Segundo fontes seguras segurissímas, o primata  Gabriel T, bonito garoto cor de jambo junto com o seu comparsa Antonio Carlos e mais uma rachada brutalizaram o terror nas terras gélidas do nosso querido piloto da Ferrari Kimi Räikkönen, o primata que por coincidência é nada mais nada menos filho da nossa queridíssima ladra e travesti  “Thallissa Siqueira”. 

  O “Cafussu”( michê, garoto de programa, rameiro) Gabriel estava esperando um seu abitual e generoso e benfeitor, e tudo sairia bem gozado e gostoso se naquela casa não tivesse escondido mais  pessoa, o outro rapaz bacana e também “Ficha Azul”(boy magia negra) Antônio Carlos. Juntos eles amarram o benfeitor e levaram joias, 25 mil euros em dinheiro e objetos de valor igualmente como a mamãe Thallissa o ensinou!

  Os rameiros foragidos no momento se encontram de férias em Miami fazendo vários vídeos de closes magros e ostentaçãozinhas, quem nunca teve nada acha uma Louis Vuitton um tombo, não sabendo que o top mesmo é ostentar vários looks Bottega Veneta, Versace e Hermès, e Prada. Mas o pouco dinheiro do sobressalto não basta, e quando a grana acabar a dupla vai ter que voltar a furtar! Não sabendo eles que lá a polícia não é brinquedo não! E basta um único vacilo para eles serem apreendidos, será que o rameiro levou a mamãe Thallissa para Miami também?

Seus comentários e suas opiniões são as fontes da minha inspiração, beijinhos estalados para todos e todas!

 Bye Laurinha Figueroa!

Olhem também o video do garoto do bem.

 

 

 

 

 

 

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppShare

6 thoughts on “Tal Mãe Tal Filho

  1. a policía sabe que essa “gang” estao se prostituindo nos estados unidos? em new york prostituição esta proibido…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *