Amanda Marques divando da Sapucaí

Amanda Marques divando da Sapucaí

 

 

 

O carnaval acabou e eu estou de volta com a língua sempre afiada, mas desta vez para falar de uma diva trans do bem,  a mesma tem uma beleza impressionate e ao mesmo tempo uma simplicidade única ao contrário de muitas suas conterrâneas… A transexual ”Amanda Marques” é a única beldade Trans de Messejana (um distrito de classe média alta, terra também de um dos maiores escritores brasileiros José de Alencar). As que Trans chegaram depois não contam nada, pois são só projetos de cópias mal feitos e mondrongados, um exemplo clássico é a tal da “Aida Armani”….

Amanda Marques é radicada mais de 20 anos norte da Itália, na cidade de Brescia, também conhecida como  “Terra de Merdor” por ser geminada com a cidade de Busto Arsizio na Lombardia, e dali que ela todos esses anos tira o seu ganha pão.

A Unidos da Tijuca este ano ficou de fora do desfile das escolas de samba campeãs do carnaval 2017 no Rio de Janeiro e Amanda Marques deslumbrante como sempre e destaque do terceiro carro teve que lidar com os olhos invejosos das suas conterrâneas, a inveja delas foi tão grande pelo Glamour e o poder que a Marques tem, que o 2° carro do desfile da Unidos da Tijuca que vinha antes do carro da Amanda quebrou e caiu deixando 12 pessoas feridas. E assim prejudicando não só a Amanda mais toda a Unidos da Tijuca.

Eu gostei do close da Marques, estava divando em cima do terceiro carro, ela gastou muito na sua fantasia e deu o seu bom close e glamour para as invejosas brescianas, que ficaram penando no frio do inverno italiano enquanto ela se deslumbrava no calor, no luxo e nos holofotes do carnaval brasiliano, quem pode pode e quem não pode se sacode!

Beijos estalados by: Laurinha Figueroa.

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppShare

6 thoughts on “Amanda Marques divando da Sapucaí

  1. Laurinha você esta de parabéns pelos seus textos te acompanho sempre, a inveja das pessoas è d+ eu aposto que a tal da Zacarias(Shakira Costa) é uma dessas ai que você citou, aquele viado não vale nada!

    1. A Shakira é uma das invejosas mesmo, porém não é a pior não, adorei esse apelido Zacarias kkkkkkkkkkkkkkkkkk beijos estalados querido.

  2. Moro na Europa e concordo com vc dessa vez amada diva ,e as cópias delas mal feitas tipo Alessandra Castro, so que ser rica e chega no Ceará e anúncio e vários sait essa e a verdadeira penopeia

  3. Também só está abrilhantando por fazer a simples e a bem com todas vocês acham que as poderosas cariocas já não se reuniram pra tombar eu estava na reunião pra botar pra voar tinha umas 40 marginas todas foram a favor por passar a travesti fina e ser humilde com todas porém sabemos bem que é uma cobra tranquila o dia que vacilar sobe logo pro microonda o microonda é ligado no carnaval 24 hora vacilou rodou kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *