Terminou o as férias da Cafetina no luxuoso hotel 5 *

Terminou o as férias da Cafetina no luxuoso hotel 5 *

 

 

O Travesti Renato.R.C que se faz chamar  ”Janine Rios ” terminou as suas últimas férias no famoso hotel 5*  luxo o Carcere Regina Coeli a Roma.

Segundo as fontes, uma das garotas que morava na sua casa em Verona, a mesma saiu do carcere depois de gastar muito e pagar ao seu ótimo advogado pela sua prisão domiciliar, tranquilas meninas vocês que a denunciaram, ela está se sentindo forte, mais na verdade ela saiu da prisão porque a mesma é um peixe pequeno, e não a dona da porra como a mesma diz, visto que a casa onde ela mora é de aluguel e não uma sua propriedade, assim como os seus carros alugados.

A mesma foi advertida e tem que ficar boa boa e com ótimos comportamentos pois a próxima denuncia que for feita ao seu nome a mesma passará uma boa vacanza(férias) bem longas no hotel de luxo e não se sabe quando a mesma vai sair, outra coisa o seu marido o único de verdade que ela tem uma união homoafetiva reconhecida na Italia, poderá ficar livre para poder se divertir nos sites, para se masturbar e divertir com todas as travestis e com as sua surpresas e vibradores na sua bundinha linda, aberta e depilada.

No entanto eu escrevo para todas vocês para ficarem a vontade em ler, compartilhar e se divertir com os meu artigos e mando a todos e todas beijinhos estalados.

PS: Nayara Kawasaki está te esperando lá no Brasil viu Janine Rios.

 

Atenciosamente: Laurinha Figueroa.

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppShare

10 thoughts on “Terminou o as férias da Cafetina no luxuoso hotel 5 *

  1. Nossa tá triste a situação da novela ELISABETA FRACASADA
    mas ela está di arresto domiciliar trancada em casa não pode sair Janine rios de lágrimas vulgo RENATO

    1. kkkkkkkkkk vulgar mesmo viu, eu quero ver ela usar Chanel,Dior,Versace,Prada,Gucci e Hermés e não esses vestidos de estilista emergente!

  2. Comparo a CAFETINA, ou melhor, o CAFETÃO JANINE RIOS com um gorila de peruca.

    Por favor não enxerguem no parágrafo acima demonstrações de racismo ou preconceito mas ela é um gorila de peruca.

    É um macho marginal conhecidíssimo da polícia italiana e que, por sua vez conhece muito bem o presídio Regina Coeli, em Roma.

    Então repita em letras garrafais: JANINE RIOS É UM GORILA DE PERUCA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *