As novas férias da Rios Rica!

As novas férias da Rios Rica!

 

 

 

Noticia bomba na pequena Itália!!!

O famosa travesti baiana, mãe da Bianca Mussum, babadeira e cafetina que diz ser a dona da porra toda tombou, dizem as más línguas que a mesma estuprou um garoto menor de idade e ele revoltado foi na ( Questura) delegacia de Roma fazer o B.O (boletim de ocorrência).

Outras bruxas falam que ele foi fazer o aviãozinho para os traficantes e aí os rapazes do taxi blu a pegaram com a mão na massa e ai a convidaram para fazer novamente umas pequenas férias nem um hotel de luxo.

A notícia mais certa e de fonte segura é que o próprio marido junto com outras bonecas a denunciou, o motivo dele ninguém sabe, o que sabemos é que ele está la na terra da Duquesa com surpresa (Vicenza) comendo farinha até pelo nariz e tomandomamadeira na boca e a surpresa com leitinho na portinha do cuzinho kkkkkk com a nova boneca com uma surpresa ainda maior e mais suculenta kkkkkkkkkkkk.

Outra fonte nos informam que a mesma esta presa por várias denuncias  de ameaças e cafetinagem, as casas da velha Rios ja estão lacradas, os carros e os cafetões sendo procurados, então vc que tinha contato com ela tenha muito cuidado pois dessa vez a casa caiu, será que ela ainda estará usando os seus vestidos Elisabeta Fracassados?

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppShare

2 thoughts on “As novas férias da Rios Rica!

  1. Janine, você tão babadeira mulher, deixando Andreia Camargo te arrasar assim, uma bicha que nunca fez um laser no rosto, nem uma casa no Brasil tem pra morar, filha da EDI ABRAVANEL. Andreia você gosta de brincar né? Então vamos brincar de gato e rato e vamos ver onde isso vai dar!! Não sabendo que você também é cafetina, né Paulet, né Júnior bomba HAHAHAHAHAHAHAH!!

  2. Andreia mulher, você está apagando os comentários, todo mundo já sabe que é você querida, sua irmã e sua sobrinha são tão legais e tão bonitas, eu sei até onde elas moram kakakakakakakaka

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *