Toninha a decadente cobrinha!

Toninha a decadente cobrinha!

 

 

 

Boa tarde gente, hoje vou falar de um ”cara” que se sente acima de todos e todas, o ”Cara” usa o nome inventado de de ”Lua nera e perversa,  A tal da Toninha, de Lua ela não tem nada, esta mais para lama!

Esse cabra analfabeta, e oxigenada e toda siliconada ,  escreve de uma maneira errada e pessimamente compreensível… Teve a coragem de insultar a nós brasileiros e brasileiras, mas não só, insultou também, os nossos amigos e familiares ele falou do povinho que vive no Brasil, e na lama e nas favelas, sendo que ela mesmo é brasileira até a prova contrária.

Você diz que vive na Europa, só os Deuse sabem como…ilegal ou não isso não importa, o que importa é que ela é e sempre será uma extracomunitaria, fala mal dos cidadões de bem que acordam cedo e usam os transportes públicos para ir trabalhar e que ganham no final do mês um salário mínimo.

Minha querida lua suja e decadente, despeitada com as travestis de bem que ganha mais do que ela, para ela você é amiga só se ganhar menos do que ela, eu tenho muitos dos meus amigos e parentes que ganham salário mínimo e não é por isso que me acho superior, sou residente na Europa legalmente e ganho em euros também como você e vendo o meu corpo, que não é tão velho e decadente como o seu, para esses generosos e anciões europeus, e sei que tudo aqui é difícil para mim e para muitas para as feias e para as lindas que não é o seu caso, vc já esta velha igual a mim porem o seu cabelo esta desbotando,a sua cara precisando de u acido ialuronico e de um botox,mais vc prefere viver de close furado de carro alugado e dando close para as nonas recente chegadas ,eu ao invés não, graças a Deus se tudo der certo esse para mim será o meu ultimo ano de prostituição, não sei como vc aguenta suportar esses homens velhos e fedorentos….vai entender, no fundo vc deve gostar pois são bem parecidos com vc e essas suas protese velhas e amassadas de mais de 10 anos sem trocar-las .

Não fale bobagens e não ofenda as pessoas assalariadas, e das favelas, se vc é melhor que outras o que faz na rua se prostituindo com esse teu corpo todo decadente? assim como nós travestis não queremos ser ofendidas, você vive de ilusões querida, eu cheguei na europa em 1994 e sofri e sofro até hoje como muitas ninfetas que acabaram de chegar!

Pare de dar close furado e se você não é assalariada va viver no Brasil no seu país e pare de se lamentar do frio e de que a rua está uó sua velha penosa!

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppShare

One thought on “Toninha a decadente cobrinha!

  1. Isso é um viadinho de peito chegou na Italia toda humilde não tinha nem roupas para descer conheço ele como Dominique da tanto close de carro alugado mas dirige com carteira falsa como a maioria delas ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *