Marla cara de formiga a ”Erva Venenosa”

Marla cara de formiga a ”Erva Venenosa”

Nerone é vivo e está colocando fogo no velho continente (Europa), o babado esta rolando, a Misteriosa Socialite e poliglota Andressa De Paris colocou a boca no trombone e no Mundo com um português muito limpo e correto, ela nos contou toda a realidade da vida da anciã Marla de Primo que de primeira não tem nada!

Vamos là, a Marla nordestina e mulher do futuro (”travesti operada”), que ”parece uma rosa, de longe formosa, é toda recalcada, e a alegria alheia lhe incomoda, Venenosa ê ê ê ê… erva venenosa ê ê ê é pior do que cobra cascavel e o seu veneno é cruel..el..el…… , a coitada se operou muito tarde trabalhou ao longo da sua vida por mais de 46/50 anos com a sua suculenta surpresa, e agora depois de estar na terceira idade e com o seu saco de pele invertido para dentro ( ”Buceta”) entre as suas velhas e mondrongadas pernas um bom caixinha (”dinheiro da prostituição”) não consegue juntar, então ela fica nervosa e revoltada e fala que todos e todas tem os bichos da goiaba!

Falou que a primeira Miss World Transex a do Corinto faz oferendas para o Diabo e como presente o mesmo a presenteou com o com uma goiaba adocicada, que ela è corajosa e destemida sempre com os mesmos shows velhos e ultrapassados, sua lingua muito afiada falou também da adorada destaque da Tijuca a Miss World Transex 1996 e rainha de Brescia também é bichada, e a que cobra o caixinha mais barato e não usa nem a bola e nem guanto, e que com 50£ os velhos fedorentos podem fazer dela gato e sapato!

A tal da Marla sem alma gastou toda a sua fortuna para puxar a cara,com o Dr. Luís.P, e acabou sem um tostão então começou a ir ao Jockey durante o dia, a tarde e a noite juntando o caixinha para na ruas da Europa voltar a batalhar, a Marla venenosa penou,penou e penou,trabalhou a pé pelo Jockey, uma situação deplorável  depois de chupar por mais de 25 de europa, uma anciã ter que chupar pelas ruas do Brasil…

O desfeche desta novela não sabemos no que vai dar, pois no dia 07 de fevereiro a Andressa de Paris no Brasil irá chegar e assim iremos vermos como a situação,a vida, e a cara da velha Marla irá ficar!

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppShare

2 thoughts on “Marla cara de formiga a ”Erva Venenosa”

  1. Marla di Primo, vulgo Cara de Formiga, fala mal de todos e todas.

    Definitivamente não é uma pessoa feliz.

    Atualmente mora em São Paulo, no Largo do Arouche, em um prédio antigo, em cima de um boteco chamado Trabuco. Para ficar em evidência, ela anda grudada em pessoas conhecidas, verdadeiras militantes LGBT e na estrela Marcinha do Corintho.

    Por trás Marla do Primo fala mal de todos e todas.

    Na hora que precisar de um amigo, ninguém estará ao lado dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *