A Bambola e o Feiticeiro

A Bambola e o Feiticeiro

Era uma vez em uma terra ”Toscana” do reino (Itália) onde a corte, Príncipes, Princesas, as Fadas e Feiticeiros, e Ogros  se comunicavam em uma lingua estranha mas muito estranha mesmo o toscanagio  ahahahhahahaha, viviam todos em pequeninas cavernas apertadas e fedorentas e dormiam um por cima do outro, as pessoas da corte tinham medo de sair a noite porque os ogros muito feios que faziam muito medo a elas e como adoravam comer peixe tinham um fedor insuportável , então saiam só até certas horas durante a luz do dia, existia também um famoso Feiticeiro (Pucci) e um Ogro gigantesco e com barba mas muita barba mesmo ahahahhahaha , que vivia das moedas de ouro que extorquia dos Ogros menores sem barba , mas Ogro barbudo não era feliz porque ele queria ser ainda mais exuberante do que os outros Ogros sem barba, queria ter a semelhança das fadas e poder sair durante a luz dia.

O Feiticeiro muito ambicioso vai ao encontro do Ogro e pergunta o motivo pelo qual ele está sempre muito triste, o Ogro conta toda a sua história, o Feiticeiro diz ao Ogro que tem a solução para o seu desejo, porém ele conseguiria transforma-la em uma fada porem com um pequeno detalhe entre as pernas e o preço é muito caro e diz ao Ogro que o preço são 10 mil moedas de Medusa de ouro, o Ogro todo feliz aceita e começa a ir de caverna em caverna a extorquir centenas de moedas de todos os ogros,monstros e princesas das cidades vizinhas.

O Ogro consegue reunir todas as moedas de medusa de ouro, porém o que ele não sabia é que as moedas não são de Medusa, são falsificadas, são de Lēao cobertas como se fosse Medusa.

O Feiticeiro chega na caverna do Ogro e recebe as suas moedas e transforma o Ogro em uma” Fada Bambola”, magra e sem barba, e ”Fada bambola”começa a sair a luz dia a aterrorizar as pessoas e extorquir as princesas.

Até que um dia um Ogro sem barba chamado ”Diogo” resolve denunciar tudo para o Feiticeiro e que as moedas que ele tem são todas falsas, e o feiticeiro revoltado vai ao encontro da ”Fada Bambola” e a transforma em uma Bambola imensa, com barba, e a cara inchada, o corpo todo mondrongado, e ainda assim as pessoas ficaram com pena da Bambola e convidam a pobre coitada nas suas cavernas Toscanas para festas,almoços e jantares a base de peixe.

Moral da história  Bambola é super feliz com o seu corpo mondrongado, barbuda e corajosa ela sai durante a luz do dia, bota a cara no sol e  faz videos e closes para o pobre Ogro Diogo!!!

 

 

Agradecimentos a Tony Takev pelas legendas no video!!!

 

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppShare

13 thoughts on “A Bambola e o Feiticeiro

  1. Sheylla Matarazzo outro bicho quase parecida com a bambola estar kkkkkkkkkkkkkkkk e outra tabem é uma ex–cafetina de Brescia kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Você tinha que falar da cafetina que cafetinada a cidade de parma Regina loira do ceara que saiu da cadeia foi parar em Brescia viado safado essa tal de Regina

  3. Conheço a Bambola da muito tempo,ja tomamos sol juntas e uma coisa que ela nao tem è um corpo mondrogado,ao contrario,seu corpo e muito bonito,sem mancha,sem mondrogo e todo lisinho……….sò pra exclarecer,isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *