A Duquesa com surpresa

A Duquesa com surpresa

 

 

Once Upon a Time (era uma vez) em um reino muito longe (Brasil) uma estranha criatura nascida sobre a forma masculina em uma cidadezinha quase insignificante  chamada ”Lins”, a jovem criatura não poderia imaginar que um dia se tornaria famosa em todos os ângulos do ”reino”  com o Título de ”Duquesa com Surpresa” ahahahahahaha.

A criatura de fato fez um pacto com o grande Feiticeiro do silicone conhecido como ”Pucci”, o feiticeiro doou a ela um aspecto (mesmo que desagradável) parecido ao de uma mulher, deixando porém entre as pernas siliconadas uma grande surpresa, e o feiticeiro falou a êla que aquela surpresa um dia le teria achado um ”Duque Encantado”.

A jovem decide assim de permanecer no reino do Feiticeiro Pucci (Itália), e usou a sua surpresa para matar a sua fome doando a sua surpresa para ”Velhos Ogros Generosos e Fedorentos”, nunca mais a siliconada retornou com as suas novas semelhanças ao seu reino natal, Até que um dia ela decide de retornar para falsificar os seus documentos e finalmente conseguir o Título de Dama.

O Feiticeiro com raiva porque ela não respeitou o seu Dom ”A Grande Surpresa” decidiu de punir-la doando um generoso marido de sangue ”Real” mais sem dinheiro (ahahahahhaha), assim a nova Duquesa com Surpresa teve que continuar a eternidade matando a fome da sua nova família satisfazendo os velhos Ogros e trabalhando pelas gélidas estradas do reino em despeito do seu título e de uma cora de plástico recebida como ”Miss Surpresa”.

A pobrezinha tendo que matar a fome agora também do Duca Consorte se encheu de dívidas com todas as bruxas do reino e foi obrigada a comer guisados de perucas não pagadas.

 

Me desculpe mas esta história é um pouco estranha porquê é sem final feliz, se você quiser inventar uma sua escreva nos comentos aqui em baixo.

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppShare

3 thoughts on “A Duquesa com surpresa

  1. Eu acho ela muito estranha quer fazer a linha e acaba se enrolando com a linha e com as pessoas em fim e com ela mesmo só que essa de ser caloteira de peruca eu não sabia . Que skifo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *